Conheça os mistérios secretos sobre o crânio de Starchild

Um crânio de tamanho diferente encontrado em 1930, tornou-se um mistério que já dura dezenas de anos. Confira alguns fatos sobre o crânio de Starchild.

O crânio de Starchild (Starchild Skull) foi uma descoberta acidental ocorrida em 1930, no México, e até os dias de hoje permanece como um dos maiores mistérios não resolvidos na história da civilização humana. O bebê nasceu devido ao “amor” feito por alienígenas e a humanidade? O bebê nasceu e então morreu? Confira os maiores mistérios sobre esse crânio.

Publicidade

Starchild (Starchild Skull)

Publicidade


Um dentista que examinou o maxilar encontrado com o crânio, disse que o tamanho era equivalente ao de uma criança com 4 ou 5 anos. O volume, no entanto, era de 1,600 centímetros cúbicos, 200 cm³ maior que o cérebro de um adulto comum e 400 cm³ maior do que uma criança de 5 anos.


O neurologista Steven Novella, da escola médica de pós-graduação Yale School of Medicine em New Haven, Connecticut, nos EUA, disse que o crânio mostra todas as características de uma criança que morreu em resultado de hidrocefalia congênita, e as deformações cranianas seriam resultado de acúmulos de líquido cefalorraquidiano no crânio.


20 Fatos misteriosos sobre o crânio de Starchild

20 – O mistério sobre os pais do bebê: imediatamente após a descoberta do crânio, o pesquisador paranormal Lloyd Pie examinou e chegou ao veredito de que o bebê tinha origem humana e alien, fazendo com que esse caso se tornasse famoso. Essa teoria foi rejeitada certo tempo depois, mas os pais do bebê ainda seguem sem identificação.


19 – Ele tem um tamanho maior quando comparado com crânios de jovens crianças. Alguns especialistas céticos dizem se tratar de uma hidrocefalia congênita.


18 – Este crânio é maior também do que cabeças humanas adultas.


17 – A deformação anormal do crânio: os mistérios sobre o crânio se intensificam com a deformação anormal do mesmo, até porque a ciência moderna não conseguiu compreender tal fato até agora.


16 – A posição inusitada do nervo óptico: contrário à sua localização de costume, tal nervo foi encontrado no fim do crânio.


15 – A idade do crânio: alguns afirmam que o crânio deve ter pelo menos 900 anos de idade. Apesar de outros contradizerem isso, ninguém conseguiu determinar sua idade atual.


14 – Um teste de DNA feito em 2011 mostrou que boa parte do objeto ainda precisa ser identificada pela ciência moderna.


13 – Fibras estranhas foram encontradas: uma avaliação microscópica revelou fibras estranhas que pareciam formar uma espécie de contaminação biológica, algo ainda desconhecido pela ciência.


12 – Testes científicos revelam que o crânio possui uma quantia anormal de alumínio.


11 – Mistérios relacionados à causa da morte: a razão atual da morte desta criança ainda é desconhecida.


10 – Qual era a idade da criança no momento de sua morte: apesar de inicialmente cientistas terem encontrado boas condições de um de seus dentes, a criança provavelmente morreu com seis anos de idade. Depois, novas pesquisas apontaram que ela era um pouco mais velha que isso.

 Starchild (Starchild Skull)


9 – A etnia da criança: Inicialmente foi assumido que o bebê era do haplogrupo C, enquanto outro esqueleto que foi descoberto com a criança se mostrava ser do grupo A.


8 – Seus seios frontais não existem.


7 – Os tamanhos internos de suas orelhas são muito largos, comparados com tamanhos normais de humanos.


6 – A localização de seus ouvidos e olhos no crânio estão muito abaixo do que os comuns, durante os dias atuais.


5 – O globo ocular dele é um pouco menos profundo.


4 – Na parte inferior do rosto, comparada com outras pessoas, fica muito abaixo do comum e de um tamanho menor.


3 – O crânio mostra três fileiras de dentes, o que é absurdo para humanos.


2 – O osso principal deste crânio é absurdamente menor do que os crânios normais para seres humanos.


1 – O tamanho dos músculos de mastigar é quase metade do tamanho dos encontrados em seres humanos.

Publicidade

Compartilhar


Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments