A triste história de Virgil

A triste história de Virgil, ex-lutador da WWE que tenta vender seus autógrafos em eventos e até no metrô, porém dificilmente consegue.

Virgil teve uma carreira notável como ex-lutador profissional na WWF (World Wrestling Federation, atualmente conhecida como WWE). Ele ingressou na empresa nos anos 80, inicialmente como o guarda-costas pessoal do icônico “The Million Dollar ManTed DiBiase. Ele desempenhou o papel de um guarda-costas leal e implacável, ajudando DiBiase a ganhar várias lutas no ringue. No entanto, com o passar do tempo, Virgil conseguiu se destacar como um lutador individual, antes da sua aposentadoria.

Existem vários eventos, convenções e afins em que ex-estrelas do mundo da luta livre comparecem para levantar dinheiro. Muitos deles não conseguiram manter o sucesso que tiveram em seu auge. Este é o caso de Virgil, o eterno braço direito de Ted DiBiase.

Virgil

Publicidade


Nesses eventos, principalmente quando o tema é luta livre, existem uma infinidade de coisas para comprar, são muitos stands, e sempre entre eles está Virgil, em uma mesa que todos parecem ignorar. Ele sempre está tentando vender suas fotos autografadas.

Sim, o mesmo Virgil que era guarda-costas de Ted DiBiase antes de ir para a wCw e depois voltar para a WWE. O mesmo lutador que tinha um action figure feito pela Hasbro nos anos 90. O mesmo que comparece em inúmeras exposições e convenções, e é tão desprezado que Lonely Virgil nasceu. O mesmo Virgil foi visto na estação de metrô da Times Square tentando vender suas mercadorias.

No filme The Wrestler, o personagem de Mickey Rourke se vê em uma sala cheia de ex-lutadores velhos, acabados e faz um balanço da vida de cada um. É um momento comovente, que define a vida de muitos ex-lutadores que foram esquecidos.

Publicidade

“Ele é louco por dinheiro”, disse uma pessoa que já o encontrou em vários eventos. “Por anos e anos ele foi o braço direito de Ted DiBiase, depois ele foi para a wCw e entrou para a NWO. Então, ele começou a ir para toda e qualquer evento relacionado ao pro-wrestling, sendo seu próprio vendedor. Ele literalmente vai a todos os eventos. Então ninguém quer saber dele ou quer comprar algum de seus produtos por que ele está sempre por perto. Entre os colecionadores de autógrafos, quando você não necessita do autografo de alguém, o termo usado é que a pessoa em questão foi “Virgilizada” (Virgilized).


“Ele começa pedindo 30 dólares por um autógrafo, mas negociando você consegue levar por 5. Ele também muitas vezes usa placas dizendo que outros lutadores vão juntar-se a ele, mas isso nunca acontece.”

“É triste vê-lo como um mendigo”, diz a pessoa que viu e tirou fotos de Virgil no metrô. Se ele ao menos pedisse preços razoáveis, estaria ganhando bem. Ele é basicamente como Mickey Rourke no filme”.

Publicidade

Compartilhar


Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Chaves
Rodrigo Chaves
7 years ago

😭😭😭😭😭😭