Mario Balotelli é o rei “troll” e um dos jogadores mais conhecidos do mundo futebol. Nos últimos anos, o atacante fez muitas coisas loucas em sua conturbada carreira, que sempre foi cheia de altos e baixos. Aqui estão os 10 momentos mais loucos de super Mario Balotelli.
10. Ele foi a uma escola com seus amigos para apenas usar o banheiro, então decidiu andar pela escola causando uma enorme confusão entre os alunos.
9. Pisou na cabeça de Scott Parker, do Fulham, quando o mesmo jogava pelo Tottenham. Mario não recebeu um cartão vermelho mas foi suspenso por quatro jogos.
8. Seu sofrimento para vestir um colete.
7. Mostrando sua camiseta com ‘Why always me? (Por que sempre eu?)’ no jogo contra o Manchester United, após marcar.
Publicidade
6. Balotelli deu um autógrafo para um fã e perguntou por que ele não estava na escola, o menino disse que estava sendo bulinado. Balotelli então foi até a escola para enfrentar os agressores e para conversar sobre o assunto com o diretor.
5. Mario e seu irmão tentaram entrar em uma prisão feminina para “dar uma olhada”, mas foram abordados na entrada pela segurança que não permitiu a entrada deles após reconhecerem os irmãos Balotelli.
4. Incendiou seu próprio banheiro ao soltar fogos de artifício pela janela. Então tornou-se um porta-voz pela segurança no uso de fogos de artifício.
3. Jogou dardos em jovens jogadores do Manchester City, sendo inclusive punido pelo clube. Quando questionado por que ele fez isso, disse que estava “entediado”.
2. Foi parado pela polícia com uma quantia alta de dinheiro no banco da frente de seu carro. Quando o oficial perguntou por que havia tanto, ele respondeu: “Porque eu sou rico”.
1. Sua finalização grotesca contra o L.A Galaxy, que lhe rendeu uma substituição quase que na mesma hora.