Relacionamentos são duros. As primeiras semanas ou meses são geralmente as mais românticas; mas depois de ficarem confortáveis com si próprios, hábitos chatos tendem a ser descobertos e brigas inevitavelmente aparecerão. Então como você faz funcionar? Aqui estão três coisas para se lembrar.
Publicidade
Publicidade
Trate um ao outro como iguais
Você e seu outro significante precisam se relacionar no mesmo nível. Uma pessoa não pode tratar a outra como criança. Isso significa dar ao seu companheiro o mesmo respeito e consideração que você espera e estar disposto a se comprometer a favor do outro de vez em quando. Isso é parceria, então o sentimento de duas pessoas deve sempre ser considerado.
Respeitar os limites
Você pode querer passar cada segundo com seu amor, mas limites são necessários numa relação. Você não quer perder sua identidade como indivíduo ou cercar sua pessoa até que ela se sufoque. Isso só leva a ressentimento e a um possível término. Dar a ele tempo para curtir seus amigos (e você curtir os seus) e alguns planos sozinho. Se você designar “tempo do casal” e “tempo meu”, sempre terá menos sentimentos magoados quando uma pessoa faz planos que não envolvem o outro.
Criar intimidade
Isso significa sua relação física tão quanto a sua relação emocional. Assim que vocês passam a conhecer seus toques e beijos, vocês precisam conhecer seus valores, crenças, interesses, e o que incomoda. Encontrar o que é importante para seu amor. Quanto mais você souber, mais você entenderá quem é a pessoa e por que ela faz o que faz.