A história das gêmeas Pollock, segundo o senso comum, vem em forma da evidência mais real a favor da reencarnação da alma. Esse relato envolve duas irmãs gêmeas, que nasceram no ano seguinte a morte de suas irmãs mais velhas, causada por um acidente fatal de carro. Apesar de acontecerem debates sobre esta história, não há um veredito ao grande mistério por trás dela.
Publicidade
As gêmeas Pollock – seria esta uma evidência da reencarnação?
A família Pollock residia em Hexham, na Inglaterra, e contava com o casal John e Florence, além das filhas Joanna, e Jacqueline, com 11 e 6 anos, respectivamente. Em 5 de maio de 1957, um grave acidente de carro tirou a vida das meninas, deixando o casal desolado. Pouco tempos depois, Florence engravidou e no dia 4 de outubro de 1958 deu à luz as gêmeas Jennifer e Gillian Pollock.
Após se mudarem para costa nordeste da Inglaterra, o casal começou a notar coisas surpreendentes nas meninas. Além de terem marcas de nascença ou até mesmo de acidentes domésticos iguais as das irmãs falecidas, as irmãs pediam por brinquedos que eram delas, e que já não estavam mais em posse da família.
Além disso, quando a família visitou a antiga cidade, as meninas reconheceram locais de forma absurda, mesmo sem nunca terem pisado ali. Outro fator intrigante era o medo que as meninas tinham de carros em movimento. Existem relatos que após os cinco anos, as gêmeas não se recordaram mais de seu passado e começaram a levar uma vida comum.
20 Curiosidades sobre o caso das gêmeas Pollock
20 – É um mistério como gêmeas idênticas podem ter marcas de nascimento diferentes.
19 – O mistério das marcas de nascimento cresce cada vez mais, até porque, são idênticas às das irmãs anteriores.
18 – As gêmeas Pollock tinham similaridades físicas surpreendentes com suas irmãs, que morreram um ano antes de seu nascimento.
17 – Existiam semelhanças nas escolhas e gostos das gêmeas em relação as suas irmãs mais velhas. Seus pais ficaram surpresos que elas as representavam.
16 – Quando as gêmeas tinham apenas dois anos de idade pediram os brinquedos que suas irmãs costumavam brincar.
15 – Estas gêmeas ainda conseguiam interpretar suas irmãs mais velhas durante suas vidas. Estes atos são meras consequências?
14 – As gêmeas acabaram gostando das mesmas comidas que suas irmãs mais velhas preferiam.
13 – Uma vez, andando próximas de uma escola onde as antigas Pollock estudavam, as mais novas apontaram para o prédio, mesmo nunca tendo sabido que suas irmãs teriam estudado ali.
12 – Foi um grande mistério para seus pais ver as gêmeas identificar lugares em que nunca estiveram ou visitaram.
11 – Ainda em relação aos brinquedos, as gêmeas deram os mesmos nomes para eles, que anteriormente foram dados por suas irmãs falecidas.
10 – Foi uma surpresa chocante para os pais verem que as gêmeas estavam agindo como vítimas de acidentes de carro, durante uma brincadeira.
9 – As gêmeas tinham algum medo de ver carros passando, e as vezes gritavam como se eles fossem as atingir.
8 – Essas gêmeas misteriosas constantemente entrariam em jogos e brincadeiras como se fossem suas irmãs, durante suas vidas.
7 – Uma das gêmeas era muito calma, enquanto a outra extremamente ativa, surpreendentemente representando as mesmas características de suas irmãs.
6 – As gêmeas constantemente cantavam músicas e ritmos do mesmo modo que suas outras irmãs faziam.
5 – As gêmeas misteriosas dividiam as roupas que foram usadas por suas irmãs mais velhos, de uma maneira como se fossem delas aquelas peças.
4 – Apesar de seus pais não terem dito nada a elas sobre suas irmãs, algumas vezes, elas começavam a narrar incidentes que mataram uma das irmãs.
3 – Essas gêmeas misteriosas, em algumas ocasiões, podiam identificar amigas de suas irmãs mais velhas.
2 – Elas adoravam visitar lugares que eram frequentados por suas irmãs, ainda em vida.
1 – A memória destas gêmeas sumiu de repente quando tinham cinco anos de idade, e após isso, nunca mais fizeram nada como faziam anteriormente.