14:34

A incrível Trump Tower

Conheça a incrível Trump Tower, um arranha-céu de 58 andares de muito luxo, que conta com inquilinos como Bruce Willis, Janet Jackson, Beyoncé e Jay Z.

Se você mora em Nova York, provavelmente a melhor cidade do mundo, e pode pagar um preço nada amigável, você deve procurar por um apartamento na Trump Tower, na Quinta Avenida de Nova York, um dos lugares mais incríveis do mundo para se viver. Algum tempo atrás, um apartamento foi colocado a venda no mercado por U$$ 14.995 milhões de dólares, algo em torno de 30 milhões de reais.

Trump Tower
Esse edifício conta com música, segurança, iluminação, áreas climatizadas e ainda suporte remoto pela internet, assim você poderá controlar sua casa a partir de qualquer lugar do mundo. Cada quarto tem telas touch screen que podem ser personalizados na parede, ou em lugares de sua escolha.

O sistema de som dos apartamentos conta com alto-falantes invisíveis portrás das paredes e tetos, podendo ser customizados a partir de iPods localizados ao redor do apartamento. Este apartamento tem também um sistema de iluminação programável que oferece uma infinidade de cenários de iluminação para qualquer ocasião.

A Trump Tower foi inaugurada em 1983 pelo bilionário Donald Trump. Ela é reforçada de concreto armado, possui 202 metros de altura e 58 andares, todos repletos de muito luxo. Quando foi finalizada, a mesma foi considerada a mais alta estrutura desse tipo da cidade de Nova York.

Os espaços públicos do edifício são revestidos em Breccia Pernice, um mármore branco com veios cor-de-rosa e bronze, além de espelhos, que são usados por toda parte. A mesma também conta com uma cachoeira, lojas, cafés e uma ponte pedonal que atravessa da piscina até a cachoeira.

Em 2006, a revista Forbes avaliou a torre em 318 milhões de dólares, algo em torno de 640 milhões de reais. Além disso, a Trump Tower é onde o show da NBC “The Apprentice” (versão original de “O Aprendiz”) é realizada.

Entre os inquilinos da Trump Tower estão: o fundador Donald Trump, a grife italiana Gucci, a companhia aérea Qatar Airways, o príncipe Mutaib, a Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe – CONCACAF, a ator Bruce Willis, o casal Beyoncé e Jay Z, bem como a cantora Janet Jackson, dentre muitos outros famosos.

Publicidade

Fotos

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também