20:36

Conheça o incrível avião P180 Avanti II da Piaggio Aero

Conheça o avião P180 Avanti II, a menina dos olhos da Piaggio Aero, um verdadeiro sucesso graças à combinação de um design italiano arrojado e de muito luxo.

Desde 2008, a multinacional Piaggio Aero vem fazendo um grande sucesso nos EUA e desde então dobraram sua rede de serviços em solos americanos, mesmo em tempos difíceis para empresas de aviões particulares.

A menina dos olhos da empresa é o Piaggio Aero P180 Avanti II, responsável pelo sucesso graças à combinação de um design italiano arrojado e de muito luxo, com uma incrível eficiência de combustível. O presidente da Piaggio Aero Industries é Piero Ferrari, filho de Enzo Ferrari que também é vice-presidente da Ferrari S.p.A, o que faz do P 180 Avanti II uma versão em forma de avião de uma Ferrari.

Este é o mais rápido avião turboélice, e mesmo sendo tão rápido, o mesmo requer menos de um terço do combustível gasto por um jato executivo regular. Esse incrível projeto exigiu uma grande pesquisa que exigiu anos de desenvolvimento e milhares de testes em túnel de vento que produziu uma aeronave tecnologicamente avançada com abordagens completamente inovadoras para design e construção.

Com a sua integração excepcional de soluções tecnológicas avançadas e equipamentos de série que oferecem eficiência operacional testadas por tempos, o P180 Avanti II combina desempenho superior com os mais altos níveis de confiabilidade e segurança.

O Piaggio Aero P180 Avanti II pode ser corretamente chamado de “avião verde”, isso se deve ao fato dele ser o avião mais ecológico da aviação executiva, pois se utiliza 40% a menos de combustível que jatos de tamanho equivalente, logicamente emite menos CO2 do que seus concorrentes.

Graças a sua decolagem e pouso excelente, munidos do excelente desempenho e pressurização, é um dos aviões mais amplamente utilizados para serviços públicos, desde uma ambulância aérea a um resgate aéreo, missões de aplicação da lei por parte de militares, e inspeções de voo para garantir a segurança da população e seus bens.

Publicidade

Publicidade

Imagens



Vídeo

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também