18:19

Ford Fiesta 2013

Fabricante norte-americana desenvolve o novo modelo 2013. Saiba tudo sobre o carro Ford Fiesta 2013.

O novo Ford Fiesta 2013 agora está disponível no mercado. Ele é esperado desde sua primeira aparição durante o Frankfurt 2011 Motor Show. Durante esse evento, uma versão do carro com quatro portas foi mostrada ao público. Os fãs da Ford conseguiram a notícia antecipada durante o Geneva Motor Show em 2012; entretanto o veículo só chegará as lojas em 2013.

Ford Fiesta 2013

Publicidade

Funções

• Uma das maravilhosas funções desse poderoso veículo é o seu motor turbo que consome 1.6 litros. Devido a essa especificação, o veículo pode chegar até 178 cavalos com um torque beirando 240 Nm.

• O poder é transferido das rodas frontais para uma caixa de engrenagem manual passando por uma câmara de combustão sêxtupla.

• O carro pode correr até 90 km/h em menos de 7 segundos e pode atingir uma velocidade máxima de 215 km/h.

• O veículo também tem alguns designs de carroceria novo; algumas novas saias laterias e um sistema de exaustão duplo.
Especificações do interior

O interior desse poderoso Ford Fiesta 2013 te dá uma sensação de corrida. Os acentos são uma modificação da Recaro, que são perfeitos para dar conforto para o motorista e aos passageiros. As cores também são escolhidas para que complementem bem o interior do veículo. Também há um sistema de reconhecimento de voz dentro do carro.

Ford Fiesta 2013

Publicidade

Performance do veículo

De acordo com os produtores e engenheiros envolvidos na produção desses carros, o veículo foi feito para andar bem comparado com outros modelos dessa classe, como o Ford Focus. Também disseram que os motoristas vão ficar impressionados com esse novo Ford Fiesta 2013.

Não é confirmado que o automóvel permanecerá nos Estados Unidos ou não, já que o processo de manufatura acontece na Europa. Mesmo se a versão duas portas não for retida, o modelo quatro portas estará disponível nos Estados Unidos para os fãs da Ford. A procura que foi registrada pelo modelo duas portas é muito grande, entretanto todos os fãs do Fiesta terão que esperar até 2013 para dar uma olhada no modelo duas portas.

O banco traseiro vem com um mecanismo dobrável, juntamente com bancos de couros, com ventilação de calor,e a segurança também é muito boa. Todas as versões do carro possuem o airbag na altura dos joelhos. O som não ecoa e a voz é controlada por um sistema Bluetooth de excelente qualidade.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também