3:09

Fã recria KITT, o incrível carro de “A Super Máquina”

Um fã da série A Super Máquina, criou uma réplica perfeita de KITT, o indestrutível carro falante que ajudou David Hasselhoff a aniquilar as forças do mal.

Parece que tudo o que foi sucesso nos anos 80 está reaparecendo nos dias de hoje – modas da época, a música, governo e até mesmo os protestos – e agora, surpreendentemente o indestrutível carro falante que ajudou David Hasselhoff a aniquilar as forças do mal.

KITT réplica
Uma réplica do KITT, o Pontiac Firebird Trans Am com inteligência artifical na série Knight Rider (conhecida no Brasil como A Super Máquina), foi criada por Chris Palmer, um fã da série. Ele adicionou um vídeo ao youtube em que os espectadores podem ter uma visão detalhada da obra-prima.

Eu trabalhei neste carro durante três anos“, disse ele.

Ele tinha apenas três anos quando começou a assistir o popular programa de TV e ficou tão fascinado pelo carro que sempre sonhou em ter um igual.

Ele usou as imagens do show para ter uma ideia do que ele precisava fazer e gastou muitas horas trabalhando em sua criação, fazendo ofertas em itens no eBay e correndo por aí atrás de peças.

O painel de seu carro é idêntico ao da série. KITT (Knight Industries Three Thousand) “tem chamado muito mais atenção do que Palmer esperava”. São muitos detalhes bem pensados, inclusive a placa “KNI6HT”.

KITT réplica painel
Valeu à pena totalmente – mais do que totalmente“, disse Palmer. “Eu amo este carro. Todo mundo parece amar esse carro“, completou.

Publicidade

Publicidade

Vídeo

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também