17:51

Os 8 melhores filmes originais do Disney Channel

O Disney Channel produziu vários filmes originais ao longo dos anos, confira as nossas escolhas para o top 8.

Em 1997, o Filme Disney Channel fez sua grande estreia com “Aurora Boreal (Northern Lights)” e “Um Amor de Múmia (Under Wreaps)“. Muitas crianças cresceram com alguns dos melhores filmes do Disney Channel, seja acompanhando-os pelo próprio canal ou por emissoras da TV Aberta. Quais foram seus favoritos? Fizemos o nosso top 8.

Publicidade

8. Confissões de Tru (Tru Confessions – 2002)

Confissões de Tru (Tru Confessions - 2002)
Essa lista não estaria completa sem o desempenho de Shia Labeouf como o irmão gêmeo com problemas mentais de Tru. Esse filme mostra Trudy “Tru” Walker (Clara Bryant), uma menina que deseja se tornar uma realizadora famosa. Então ela decide criar um documentário onde o tema principal é o seu irmão gêmeo Edward “Eddie” Walker, um menino especial que sofre com problemas mentais.

7. Minha Irmã é Um Extraterrestre (Stepsister from Planet Weird – 2000)

Minha Irmã é Um Extraterrestre (Stepsister from Planet Weird - 2000)
Conta a história de uma garota, filha de pais divorciados que vive junto com seu irmão e sua mãe. Eis que a mãe da mesma se apaixona por um homem que a salvou, que na verdade é um E.T. A filha do homem, Ariel, acaba se tornando a maior rival da garota. Este filme bizarro e ridiculamente brega estreou em 2000, mas até hoje existem pessoas que se pegam dizendo eu “temo o vento”.

6. Genius (1999)

Genius (1999)
Um menino gênio que está cansado da vida que leva, sem amizades. Então decide criar um alter ego para inscrever-se em uma escola secundária e tornar-se popular.

5. Garota Motocross (Motocrossed – 2001)

Garota Motocross (Motocrossed - 2001)
Conta a história da garota Andrea Carson (Alana Austin) que ama motocross, apesar do fato de que seu pai acha que ela não é adequada para o esperto, sendo que ela é “apenas uma garota”. Quando seu irmão gêmeo Andrew (Trever O’Brien) quebra a perna pouco antes de uma grande corrida, o pai é obrigado a ir para a Europa para encontrar um piloto substituto. Enquanto isso, Andrea começa a correr secretamente no lugar de seu irmão, com a ajuda de sua mãe.

Publicidade

4. Cadete Kelly (Cadet Kelly – 2002)

Cadete Kelly (Cadet Kelly - 2002)
A vida de Kelly Collins (Hilary Duff) é virada de cabeça para baixo quando ela é arrancada de Manhattan e levada para a Escola Militar George Washington em Nova York. Isso tudo foi tramado por Sir (Gary Cole), um general retirado e o novo marido da mãe de Kelly. Com a esperança de impressionar seu padrasto, Kelly faz o seu melhor, mas isso pode não ser o suficiente para levá-la de volta para casa.

3. High School Musical (2006)

High School Musical (2006)
A série High School Musical foi um sucesso pela seguinte razão. A qualidade da história trouxe de volta o gênero de filme musical que, estava meio “morto” e, eventualmente, nos trouxe filmes como Hairspray, Através do universo (Across the Universe), entre muitos outros do gênero, como a série americana “Glee”.

2. Zenon: A Garota do Século 21 (Zenon: Girl of the 21st Century – 1999)

Zenon A Garota do Século 21 (Zenon Girl of the 21st Century - 1999)
Quando Zenon é forçada a deixar a estação espacial onde vive, sendo banida para a Terra depois de se envolver em problemas com o Chefe Windom, ela conta com a ajuda de alguns “terráqueos” para procurar evidências de que Windom é corrupto, assim podendo retornar para casa.

1. Brink! (1998)

Brink! (1998)
Um grupo de patinadores inline tiveram de disputar contra uma gangue de patinação rival e lidar com dificuldade familiares, tudo isso sem perder a amizade. A música, os patins e as idiotisses de Andy “Brink” Brinker (Erik von Detten) fazem esse filme um prato cheio para quem quer se divertir.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também