16:22

As 6 melhores músicas-tema de seriados americanos atuais

Confira as 6 melhores músicas-tema de séries/seriados americanos na atualidade.


Os Estados Unidos sempre foram grandes fornecedores de material televisivo para o mundo todo, ainda mais se tratando de séries e seriados. Confira as melhores músicas-tema dos seriados/séries americanas na atualidade.

Publicidade

Community

Community se centra no personagem de Jeff Winger (Joel McHale), um advogado que voltou à universidade após ter seu diploma considerado inválido pela Ordem dos Advogados de Colorado. O seriado se foca nas experiências de Jeff na fictícia Universidade Comunitária de Greendale (Greendale Community College) no também fictício subúrbio de Greendale, em Denver, Colorado, e nas pessoas que ele conhece lá. Ele sente uma paixão óbvia por Britta Perry (Gillian Jacobs), uma aluna tentando colocar sua vida de volta nos trilhos, e recebe perplexas lições de vida de Pierce Hawthorne (Chevy Chase), um idoso magnata dos lenços umedecidos que foi casado sete vezes.

Os outros membros do grupo de estudo de espanhol de Jeff são Abed Nadir (Danny Pudi), um estudante de cinema muçulmano, Shirley Bennett (Yvette Nicole Brown), uma mãe recentemente divorciada frequentando a faculdade pela primeira vez, Troy Barnes (Donald Glover), ex-quarterback no ensino médio, e Annie Edison (Alison Brie), uma nerd certinha que tem uma paixão não-correspondida por Troy desde o colegial. Outros personagens recorrentes incluem o desequilibrado professor de espanhol Señor Ben Chang (Ken Jeong), o professor de psicologia Ian Duncan (John Oliver), a quem Jeff havia representado por dirigir embriagado, e o oprimido Reitor Pelton (Jim Rash), que quer desesperadamente que sua instituição seja reconhecida como uma universidade de verdade e utiliza de métodos extenuantes e excessivos para parecer politicamente correto.

Música: “At Least It Was Here” por The 88.

The Office

The Office é uma série televisiva de comédia em formato de pseudodocumentário exibida pela NBC. Uma adaptação da série britânica The Office da BBC, seus episódios retratam o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company. Estreou em 24 de março de 2005. (Wikipédia)

Música cantada pelo grupo the Scrantones.

Publicidade

The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria)

Leonard e Sheldon são dois jovens cientistas que moram juntos, sabem tudo de física, mas não parecem saber como se relacionar com mulheres. Seus únicos amigos são Howard e Rajesh, mas tudo pode mudar quando conhecem a nova vizinha, a bela Penny, que logo encanta Leonard. (SBT)

Música cantada pela banda Barenaked Ladies.

Family Guy (Uma Família da Pesada)

A história da série gira em torno dos Griffins, uma família disfuncional que consiste nos pais Peter e Lois; os filhos Meg, Chris e Stewie; e o seu animal de estimação, o cão antropomórfico Brian. A série é ambientada na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island, e a bases de grande parte do seu humor vem de paródias da cultura pop americana. (Wikipédia)

Música composta por Walter Murphy.

Chuck

Criada por Josh Schwartz, idealizador de “The O.C.“, a série “Chuck” é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi Pugh. Ele interpreta Chuck, um nerd solitário que vive com sua irmã, Dra. Ellie, e o namorado dela.

Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, Bryce Larkin, um email com uma série de imagens subliminares, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravada no cérebro.

Rapidamente Chuck se vê recrutado por John Casey, um agente veterano da CIA, para trabalhar como espião ao lado de sua nova colega Sarah. Assim, ele vê sua vida dividida entre ser um geek de informática e um agente nas missões secretas da agência especial. (SBT)

Essa música usa partes das músicas “Short Skirt” e “Long Jacket” da banda Cake.

Two and a Half Men (Dois Homens e Meio)

Por falta de dinheiro para pagar a hipoteca, Alan (Jon Cryer) é obrigado a vender a mansão de Malibu e é neste momento em que entra em cena Walden Schmidt (Ashton Kutcher), um gênio da computação que em pouco tempo conseguiu reunir uma grande fortuna, mas que acaba de ser abandonado pela esposa por causa da sua imaturidade.

Agora, na casa nova e com outra atitude, o romântico Walden fará de tudo para ter a ex-mulher de volta. Alan, Jake (Angus T. Jones) e Berta (Conchata Ferrell) ajudarão o novo dono da cada a lidar com a nova vida de adulto e divorciado; e quem sabe até recuperar o grande amor de sua vida. (Warner)

Música composta por Chuck Lorre e Lee Aronsohn.

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário, faça sua própria lista, adicione algumas a lista feita, faça menções honrosas.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também