21:33

Nuku Nuku – A gatinha sexy

The All-Purpose Cultural Cat Girl Nuku Nuku ou somente Nuku Nuku conta a história de um garoto, seu pai e uma gatinha que foi transformada em robô.

Nuku Nuku
O nome original da série é The All-Purpose Cultural Cat Girl Nuku Nuku. Conta a história de um garotinho chamado Ryu que, junto com seu pai, Kysaka (um cientista e professor muito louco) vivem fugindo de Akiko, a ex-esposa e mãe da dupla, não gosta muito dessa ideia, pois Akiko só tem tempo para a indústria que herdou de seu pai, a Mishima Heavy Industries (uma indústria especializada em armas pesadas).

Bom, voltando ao enredo, em mais uma “tranquila” perseguição, Ryu acha uma linda gatinha que acaba se ferindo devido aos ataques das empregadas de sua mãe. Para não deixar o bichinho morrer e também não querer ver seu filho triste, Kysaka transporta o cérebro da gata para um robô que ele havia roubado da indústria de sua mulher (esse robô foi construído pelo cientista que não concordou com a forma com a qual ele seria usado. Esse foi o motivo da separação). A partir daí, começa a confusão e somos apresentados a Nuku Nuku, a gatinha em um corpo turbinado que se tornou a irmã mais velha de Ryu.

Durante toda a série acompanhamos as trapalhadas de Nuku Nuku, que tenta viver como uma adolescente normal e, ao mesmo tempo, proteger seu irmão e seu pai das investidas de Akiko para tomar seu filho. Para isso, ela usará toda a tecnologia da Mishima Heavy Industries e os serviços de suas secretárias Kyoko e Arisa. Mas logo percebemos que Akiko não é má, apenas quer seu filho ao seu lado e ainda gosta de Kysaka.

Nuku Nuku é um anime repleto de ação e mistura um pouco de comédia em seus episódios, que são pra lá de emocionantes. Além da série composta de 6 OVAs, existem também uma série animada para a televisão e uma nova série em OVA, chamada Nuku Nuku Dash.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também