21:58

Hyper Police – Uma equipe muito doida

Hyper Police é um anime com 26 episódios que se passa no ano 22 em Tóquio. Uma era em que os humanos estão em extinção e criaturas demoníacas governam a terra.

Hyper Police
Uma série criada por Minoru Tachikawa (que usa o pseudônimo Mee), com 26 episódios dirigidos pelo estúdio Pierrot. A história do louco anime passa-se no ano 22, a Era Sagrada. Numa cidade que lembra (muito) Tóquio, a raça humana está em extinção e as raças que prevalecem (tanto em quantidade quanto em poder) são os demônios e criaturas antropomórficas. Devido às suas fraquezas, os humanos acabaram fazendo um acordo de paz, mas as brigas entre as raças são constantes.

Por causa desses conflitos raciais, a polícia da cidade não está dando conta dos problemas e a única solução encontrada é a contratação de empresas de segurança privada. Uma dessas empresas é conhecida como Hyper Police, e é esta equipe quem vai nos acompanhar durante todo o anime, que mistura muito bem o gênero comédia e aventura.

Os integrantes da equipe são Natsuki Sasahara, uma meio-humana e meia-demônio-gato, de 17 anos, que tem um imenso poder; Saku Bokuseiinmonzeninari, pertencente à raça Kybi Foz, de 190 anos, uma raposa mágica que tem o dom de voar. Ela ainda não tem o poder total, e isso a deixa meio complexada; Batanen Fujioka, um lobisomem de 30 anos. Ele é forte e apaixonado por armadas de fogo; Tommy Fujioka, um outro lobisomem de 17 anos, que serve como informante da equipe.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também