21:20

Blood: The Last Vampire

Uma história baseada nas lendas dos vampiros. Este filme traz muitas inovações e características próprias, deixando um gostinho de “quero mais”.

Blood: The Last Vampire
Não! Mais uma história baseada nas lendas dos vampiros. Vocês podem estar pensando: mas este filme traz muitas inovações e características próprias que fazem seus 50 minutos de duração passarem muito rápido, deixando um gostinho de “quero mais”. Para a nossa sorte, a produtora IG Productions já está produzindo o segundo filme.

Blood foge um pouco daquele conceito de garota com olhos enormes e peitos maiores ainda, chegando a lembrar um pouco o traço americano e/ou europeu. Mas, mesmo assim não deixa de ser um fantástico anime que fez um sucesso enorme nos Estados Unidos e Japão.

O enredo desse primeiro filme da série faz menção ao ano de 1966 e conta a história da vampira Saya, uma vampira original… A única dessa raça (que não foi explicada no filme) Ela tem uma força fora do comum e, para contrariar, pode andar à luz do dia. Ela é contratada para investigar estranhos casos de suicídio, mas acaba infiltrando-se em uma escola localizada em uma base militar americana, em Yokota, Japão. Lá, ela age como se fosse uma aluna nova da escola e descobre que o motivo das mortes são os Quirópteros, monstros horríveis e muito poderosos, que só podem ser mortos depois de receberem um dano altíssimo, quando perdem uma quantidade enorme de sangue, o que impede que os monstros se regenerem.

Uma grande confusão aguarda Saya e pessoas inocentes são envolvidas no caso, que mais uma vez será ocultado por organizações secretas. A verdade está lá fora…

Acompanhando Saya, você logo chegará até ela. Um dos poucos problemas desse anime é que muitas coisas não são explicadas e passam batidas, deixando os telespectadores com muitas dúvidas.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também