18:24

5 Atores que poderiam interpretar o palhaço Pennywise no remake de “It”

It, de Stephen King ganhará um remake. Enquanto a Warner ainda não revelou o elenco, escolhemos cinco atores que poderiam dar vida ao palhaço Pennywise.

It (conhecido no Brasil como It – A Obra Prima do Medo), de Stephen King, é essencialmente um livro sobre um palhaço assustador. O autor provavelmente discordaria. Ele diz sobre isso em mais de mil páginas, It se revela como uma história sobre a capacidade notável da crença das crianças, e o que uma pessoa ganha e perde na passagem da infância para a maturidade.

Pennywise - It - Uma Obra Prima do Medo
Isso talvez seja verdade, porém a minisérie de 1990 baseada na história era sobre um palhaço assustador. Minissérie essa que deve boa parte de seu sucesso graças a atuação de Tim Curry como Pennywise. Parece que o personagem está programado a voltar as telas, a Warner Bros contratou Cary Fukunaga para dirigir e reescrever a adaptação.

Fukunaga recebeu muitos elogios por seu trabalho no filme Jane Eyre (2011), e é isso que o estúdio espera dele. É claro, para o filme se tornar digno de ser assistido, Fukunaga vai ter que arrumar um bom ator para isso. Aqui estão as cinco escolhas de atores que poderiam interpretar Pennywise!

Publicidade

Steve Buscemi

Steve Buscemi - Boardwalk Empire - O Império do Contrabando
Buscemi não aparece desde A Rota de Fuga, de 1997. Ele é frequentemente chamado para personagens de filmes de comédia, ou personagens mais realísticos, como Nucky Thompson em O Império do Contrabando. Com isso sendo dito, Buscemi ainda tem aquela energia maníaca que pode ser transformada em um palhaço homicida.

Willem Dafoe

Willem Dafoe
Willem Dafoe é o cara que interpretou um verdadeiro vampiro do leste europeu no filme A Sombra do Vampiro (2000), e tem aquela intensidade que o permite facilmente mudar de personagens e entidades, tais como o Duende Verde em o Homem-Aranha (2002).

Publicidade

Michael Emerson

Michael Emerson - Lost
Michael Emerson tem como marca as duas primeiras temporadas de Lost, em que apareceu como Benjamin Linus e que era assustador. A atmosfera que Emerson providenciou na série será diferente da do palhaço, porém é o tipo de desempenho que pode entrar no cartel do ator.

Tim Robbins

Tim Robbins
Robbins é alguém que constantemente trabalha em qualquer papel. Em 2003, porém, foi nomeado ao prêmio de melhor ator coadjuvante ao interpretar um homem perseguido por seus traumas de quando era criança em Sobre Meninos e Lobos. É possível ver que o tom profundamente inquietante dado por Robbins neste filme é o suficiente para interpretar Pennywise.

Jackie Earle Haley

Jackie Earle Haley
Conhecido como um ator de filmes de aberrações, Haley é conhecido interpretar papéis que inspiram medo; de Rorshach em Watchmen (2009) até Freddy Krueger no remake de A Hora do Pesadelo (2010). O que separa Haley dos demais é sua capacidade de atuar seriamente, algo que vimos em seu papel no filme de Steven Spielberg, Lincoln (2012).

Rumores

Andy Serkis, Johnny Depp
Enquanto a Warner Bros ainda não confirmou qual será o elenco do remake, já existe muita especulação em torno de quem irá interpretar o personagem principal, o palhaço Pennywise. Rumores que incluem Andy Serkis e até mesmo Johnny Depp para o papel, mas até agora nada foi confirmado.

A única coisa de fato que sabemos até agora é que, a Warner irá encontrar dificuldades em encontrar alguém a altura para substituir Tim Curry e sua grande interpretação do palhaço mais tenebroso de todos os tempos.

Vídeo

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também