15:58

Conheça o técnico do ‘The Voice’: Adam Levine

Você sabia que o vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, já foi garçom? Descubra mais sobre esses e outros fatos sobre a carreira do técnico do ‘The Voice’.

Antes de Adam Levine chegar ao topo, ele e alguns futuros membros do Maroon 5 eram parte da banda Kara’s Flowers, que apareceu em um episódio de ‘Beverly Hills, 90210‘ em 1997. O álbum da banda foi um fiasco, vendendo apenas 5 mil cópias. Eles foram retirados de sua gravadora depois de apenas seis meses.


Adam Levine

Publicidade

Johnny Rockets

Adam trabalhou como garçom no Johnny Rockets por dois anos enquanto vivia em Nova Iorque.

Songs About Jane

Depois de sair do Five Town College em Nova Iorque, Adam e Jesse Carmichael reuniram-se com os antigos membros da Kara’s Flowers, Mickey Madden e Ryan Dusick (que eventualmente foi substituído por Matt Flynn) em Los Angeles, e juntos com o guitarrista James Valentine formaram o Maroon 5. A banda lançou seu álbum de estreia em 2002, o qual chegou ao top 10 no encarte Billboard 200 em 2004.

A banda teve grande sucesso com os singles “Harder to Breathe,” “This Love,” “She Will Be Loved,” e “Sunday Morning,” os quais todos atingiram o top 40 nos encartes de singles dos Estados Unidos.

It Won’t Be Soon Before Long

O Marron 5 lançou o segundo álbum ‘It Won’t Be Soon Before Long‘ em 2007 e o single “Makes Me Wonder” alcançou o nº 1 no Billboard Hot 100. O grupo também gravou um dueto da música “If I Never See Your Face Again” com Rihanna, que apareceu no relançamento de seu álbum “Good Girl Gone Bad”.

Publicidade

Hands All Over

O terceiro álbum do Maroon 5, ‘Hands All Over,’ lançado em 2010 e apresenta o single “Misery”. Adam já afirmou que sente que a banda está atingindo o ápice, e talvez saia da banda depois de lançar mais um álbum. Sobre essa mudança, ele disse, “Eventualmente eu quero focar em ser uma pessoa completamente diferente porque eu não sei se eu quero fazer isso nos meus 40 e 50 e além, como os Rolling Stones.”

The Voice

Adam foi o técnico e mentor da primeira temporada do The Voice em 2011, e seu membro do time Javier Colon venceu em primeiro lugar.

Stereo Hearts

Adam foi o vocal convidado no single do Gym Class Heroes “Stereo Hearts,” que foi lançado em 14 de junho de 2011.

Moves Like Jagger

Adam estreou o novo single do Maroon 5 “Moves Like Jagger” com Christina Aguilera no ‘The Voice’ em 21 de junho de 2011, e a canção estreou em 8º no Billboard Hot 100. O single então se tornou um grande hit durante todo o restante de 2011.

Own It

Em 2011, Adam lançou sua campanha educacional “Own It” para trazer consciência à Distúrbio de Déficit de Atenção e Hiperatividade, o qual ele foi diagnosticado quando era adolescente.

The Voice 2ª Temporada

Na segunda temporada de ‘The Voice,’ Adam continuou sendo técnico, usando sua vitória passada como campanha para qualificar novos artistas no seu time.

The Voice 3ª a 7ª temporada

Adam continua sendo técnico do The Voice, tendo liderado Tessanne Chin para a vitória na quinta temporada.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também