2:39

10 coisas que você não sabia sobre Taylor Swift

O quanto você sabe sobre a cantora Taylor Swift? Você sabia que a jovem cantora vem de uma família musical? Confira essas e outras curiosidades.

Sabemos tudo sobre a vida amorosa de Taylor Swift, mas o quanto você sabe sobre a cantora? Além de escrever e gravar algumas das melhores músicas country da década, a estrela tem dois ou três outros hobbies que faz de tudo para manter. Você sabia que a jovem cantora vem de uma família musical? Não o tipo de música que você esperaria.

Publicidade

10. Ela era quase cega

taylor-swift-oculos
Antes de fazer cirurgia a laser nos olhos, Taylor Swift teve que usar lentes de contato, porque até alguns anos atrás ela era quase cega. “Então, eu tenho esses óculos enormes que são os óculos mais feios que você já viu em sua vida”. “Mas eles eram os únicos na loja e ninguém iria comprar. Eles estavam em um canto, empoeirados”. Então Taylor Swift os comprou.

9. Ela tem medo de fazer uma tatuagem

taylor-swift-tatuagem
Taylor Swift disse que ela quase certamente nunca iria fazer uma tatuagem de verdade, completando que nenhum símbolo poderia combinar com ela pro resto de sua vida.

8. Taylor Swift foi o primeiro host do “Saturday Night Live” a escrever seu próprio monólogo



Normalmente, os escritores do “Saturday Night Live” escreve o monólogo de todos as celebridades que são anfitriões, mas Taylor Swift veio com seu próprio, uma música chamada “My Monologue Song” que incluía cutucadas em Joe Jonas e Kanye West, além de um beijo para Taylor Lautner, com quem ela namorava no momento. A canção, assim como toda sua participação, foi um sucesso.

7. O primeiro trabalho de Swift envolvia insetos. Muitos deles.

Taylor Swift - Cabelo cacheado
O primeiro trabalho de Taylor Swift não era glamouroso. Ela morava em uma fazenda de árvores de natal, e quando a temporada veio, ela trabalhou com o resto da família. Ela não tinha idade suficiente para colocar as árvores no carro, então era responsável por checar se haviam insetos nelas. Certa vez esqueceu de conferir, e vários ovos de gafanhotos ficaram nas árvores, eclodindo na casa dos clientes. “Havia centenas de milhares deles”, completou Swift.

6. A avó de Taylor foi cantora de ópera

marjorie-finlay-e-taylor-swift
Marjorie Finlay, avó de Taylor Swift, era uma cantora de ópera. “Lembro-me de seu canto, a emoção dele”, disse Swift. “Ela foi uma das minhas primeiras inspirações. As pessoas ao meu redor providenciaram toda a inspiração que eu precisava. Tudo que eu escrevi (na época) veio a partir dessa experiência, apenas observei o que estava acontecendo ao meu redor”.

Publicidade

5. Se não fosse cantora, ela seria escritora

taylor-swift-escrevendo
Quando tinha apenas 12 anos, Taylor Swift passou um verão escrevendo um romance. Com 350 páginas, a história está finalizada e pronta para impressão, o que a cantora não pretende fazer tão cedo. Ela sempre diz em entrevistas que gostaria de escrever sua própria biografia. “Daqui a alguns anos seria legal escrever um livro sobre todas as coisas loucas e as coisas insanas que já fiz”, disse Swift. “Minha vida se move tão rápido, eu tenho que escrever tudo, caso contrário eu não me lembro onde eu estava ontem. Vou escrever a minha biografia, com certeza”. Além disso, Swift é uma grande pintora.

4. Foi influenciada pelas Dixie Chicks

taylor-swift-dixie-chicks
LeAnn Rimes convenceu Taylor Swift de que Nashville era o lugar que ela pertencia. Artistas como Faith Hill e Shania Twain também tiveram grande influência, mas você sabia que as Dixie Chicks foram tão importantes para ela mais do que qualquer outro fator? Swift faz declarações com suas canções, algo que Natalie Maines e companhia sempre fizeram com orgulho.

3. Seu irmão faz fotografia profissional

taylor-e-austin-swift
Os fãs devem se lembrar de Austin Swift tirando fotos de sua irmã para um ensaio da revista People em 2009. Ele levou isso a serio e transformou em carreira.

2. Seu pai detém 3% de sua gravadora

taylor-e-scott-swift
Os fãs veem a mãe de Taylor Swift mais do que seu pai, Scott, mas em uma entrevista à Rolling Stone, a cantora revelou que seu pai era o mais lunático e sonhador. Scott estava tão certo do sucesso de sua filha que foi um dos primeiros investidores da Big Machine Records. Scott Borchetta, um dos cabeças da gravadora, revelou que o pai de Swift possui 3% da companhia.

1. Ela é uma poetisa premiada

traducao-monster-in-my-closet-taylor-swift
Taylor Swift sempre esteve escrevendo sobre homens, mulheres, meninos, meninas e monstros que foram problema. Na quarta série, ela escreveu um poema chamado “Monster in My Closet” que venceu um concurso nacional de poesia.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também