10:32

Treinando Bulldogs Americanos

Dicas de como fazer seu bichinho de estimação favorito te obedecer. Aprenda a adestrá-lo, socializá-lo e várias outras dicas.

Bulldogs Americanos são leais, amáveis e se encaixam muito bem como um cachorro para a família. Esses cães são muito inteligentes, mas também podém ser bastante teimosos. Isso pode acarretar em alguns problemas no treinamento. Sabendo suas peculiaridades irá permitir que você os treine para torná-los obedientes.

Aqueles que não possuem experiência em criações podem ficar um pouco frustrados treinando esses cãezinhos. Geralmente isso pode chegar a gritos ou raiva, o que definitivamente não irá te ajudar. Se você está tendo muitos problemas treinando seu cão, então é melhor buscar ajuda de um treinador profissional que já possui experiência com criação.

Bulldogs Americanos

Publicidade

Escolas de adestramento

Escolas de adestramento para Bulldogs Americanos não são feitas somente para donos amadores. Na verdade, muitos donos que tem cachorros teimosos tendem a procurar ajuda de adestradores para até mesmo melhorar o hábito de cães adultos. Um adestrador pode trabalhar sozinho com seu animal de estimação ou introduzi-lo a outras raças para ajudá-lo a se socializar melhor.

Eles podem treinar seu cãozinho para ensiná-lo sobre a sua posição de “mestre” se você estiver lidando com cachorros teimosos. Às vezes nem mesmo você está ciente de que está sendo submisso ao invés de dominar o animal. Os cães irão responder bem ao ambiente onde existem outros cachorros aprendendo.

Bulldog Americano

Publicidade

Socializando seu cachorro

Outro aspecto importante no treinamento de Bulldogs Americanos é socializá-los. Esses cãezinhos precisam se socializar desde pequenos para que eles não se tornem agressivos ou tímidos perto de estranhos. Se você está tomando ajuda de um adestrador, então ele irá ajudar o animal a se socializar. Esses cães possuem um natural e forte instinto de caça, e por esse motivo eles podem ser agressivos diante de animais que não estão socializados.

Treinar essa raça vai requerer alguma dedicação e paciência, mas você definitivamente vai achar que valeu a pena. Um animal de estimação bem treinado será protetor e leal a sua família. Esses cães são muito inteligentes apesar de serem teimosos. Eles são bastante capazes de obedecer e aprender se você trabalhar com eles constantemente.

Essa raça adora agradar seus donos, então eles definitivamente vão fazer de tudo para te agradar e seguir seus comandos uma vez que treinados. Felizmente, existem muitas fontes disponíveis para se treinar essa raça, e você pode até pedir sugestões e conselhos do adestrador de onde comprar essa raça. Se nada funcionar, sempre vão existir os adestradores para te ajudar.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também