3:07

Scott Wade e sua arte em carros sujos

Scott Wade desenvolveu um método para a criação de verdadeiras obras de arte usando a poeira nos vidros de carros. Confira!

Vivendo em uma longa estrada de terra há mais de 20 anos, Scott Wade desenvolveu um método para a criação de verdadeiras obras de arte usando a poeira nos vidros de carros. Confira!

De um passatempo depois do trabalho, essa arte se tornou um verdadeiro modo de vida, desde então Wade vem compartilhando seu trabalho na mídia internacional, em feiras e festivais, eventos corporativos e em campanhas publicitárias ao redor do mundo. Seu trabalho tem sido destaque em canais com o The History Channel, CBS Early Show e Country Friend Videos além de programas nacionais e regionais de televisão em países como Brasil, Japão, Alemanha e Coreia do Sul.

Wade ganhou muita popularidade onde vive por sua habilidade em transformar o pó impregnado em seu veículo em material ideal para criar cenas detalhadas no vidro traseiro de seu carro. Ele desenvolveu um portfólio que inclui recriações de peças famosas, quadros famosos com “Mona Lisa” de Da Vinci, além do retrato de figuras populares como o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.

Cada pintura leva em média de 40 minutos a 4 horas para ser finalizada, pintura essa que vai embora junto com chuvas ou é degradada ao longo do tempo, deixando um novo espaço para que o artista comece de novo.

Publicidade

Publicidade

Fotos



Vídeos





Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também