15:08

Os 11 melhores memes e virais de 2010

Nos ultimos anos, vimos o surgimento de um novo tipo de celebridade: A celebridade da… mais »

Nos ultimos anos, vimos o surgimento de um novo tipo de celebridade: A celebridade da internet. Desde o amado viral (Charlie bit my finger) para o notório (Jessi Slaughter), ninguém está a salvos dos olhos (e tweets). Dois mil e dez foi um ano marcante especial para memes, vídeos virais e personalidades adoráveis do YouTube. Abaixo, os favoritos:
 
11. I Hope This Gets to You/Viral Love Letter
Walter C. May junto com sua banda, a “The Daylights”, fez este vídeo para sua namorada, com a esperança de que chegasse à virar um viral, atráves de uma cadeia de tweets e compartilhamentos. Ele fez, conseguiu; E ela adorou, assim como os mais de 1 milhão de internautas que visualizaram o vídeo.

 
10. Panda Cheese/Never Say No To Panda
“Panda Cheese” ou para uma tradução livre “Queijo Panda” é um produto lácteo comestível popular no Egito e no Oriente Médio. A empresa que fabrica o Panda Cheese resolveu lançar uma série de comerciais em que um panda simpático intimida pessoas em hospitais, supermercados e afins à comprar o produto.

 
9. Início dos Memes
Você está esperando por um trem. Clique aqui.
 
8. Michael Cera
Uma foto simples de Michael Cera pulando durante as gravações de “Scott Pilgrim vs. The World, tirada pelo diretor Edgar Wright, se tornou um viral, uma massa de internautas usando-a com PhotoShop em diferente cenários. Para visualizar algumas Clique aqui.
 
7. Keanu triste
Keanu triste é triste. Não tem ninguém pra animá-lo? Ou pelo menos Photoshopa-lo em várias situações para aliviar sua tristeza? Obrigado.

 
6. Old Spice Guy
Olhe para o seu homem. Agora, de volta para ele. Agora de volta ao seu homem. Agora, de volta para ele. Este meme deu uma energia extra para a carreira do ator Isaiah Mustafa, foi parodiado em todos os lugares, a partir do Emmy Awards até a Sesame Street.

 
5. Jimmy MacMillan/The Rent Is 2 Damn High
Em um ciclo eleitoral em que a política é desagradavél, um candidato de Nova York lançou uma campanha com base em coisas que a maioria de pode concordar.
Em um ciclo eleitoral em que a política é desagradavél, um candidato de Nova York lançou uma campanha com base em coisas que a maioria de pode concordar.

 
4. Marcel the Shell With Shoes On
A coisa mais legal na internet desde Puppies Hipster é esse curta apresentando os talentos vocais do hilário Jenny Slate.

 
3. Double Rainbow (Duplo Arco-Íris)
O homem primeiramente conhecido como “Hungrybear9562” possuía um amor gigantesco pela natureza, certo dia estava filmando na floresta e teve a sorte de ver dois arco-íris, era o começo de um sucesso mundial da internet, gerando camisetas, remixes AutoTune e muitas outras coisas. Tão brilhante, tão… memetastico.

 
2. Insane Clown Posse’s “Miracles” Video

 
1. Antoine Dodson/Bed Intruder

Publicidade

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também