1:42

Descubra quais são os hobbies de 100 celebridades

Descubra neste artigo quais são os hobbies de 100 das maiores celebridades do mundo incluindo pessoas como Neymar, Beyoncé, Will Smith e outros.

A lista de celebridades que estão no topo da Forbes não podem ser nenhum segredo, mas os seus hobbies podem. Nesse artigo você irá descobrir quais são os hobbies de 100 das maiores celebridades do mundo.

Publicidade

1. Oprah Winfrey – Filantropa, atriz, produtora da Broadway, redatora e ativista política

Oprah Winfrey
A apresentadora de televisão Oprah é, segundo alguns, a mulher mais influente do mundo. Então como é possível que ela tem tempo para todos esses hobbies? Bem, segundo ela mesma, ter um hobby é um hobby para Oprah.

2. Tiger Woods – Mergulho e pesca submarina

Tiger Woods
Surpresa, surpresa, Tiger Woods não é apenas adepto de golfe. Ele também é um mergulhador que viajou por todo o mundo praticando pesca submarina (porque, você sabe, ele pode pagar).

3. Angelina Jolie – Tatuagens, observar pessoas e colecionar punhais

Angelina Jolie
De alguma forma, nós não estamos surpresos que Angelina Jolie coleciona facas e punhais. Esta é a mulher, afinal, que supostamente carregava o sangue de seu ex-namorado em um colar. No entanto, parece que cozinhar não é um dos muitos hobbies de Jolie.

4. Beyoncé Knowles – Compras, natação, leitura e dança

Beyoncé Knowles
A cantora e atriz Beyoncé Knowles tem mantido a forma de alguma forma. Ela não ganhou seu abdômen ridiculamente forte por sentar e comer salgadinhos de queijo. Então, é da natação, dança e de compras é claro! Ela também aparentemente gosta de ler. Não possui apenas um corpo bonito, mas talvez um cérebro também.

5. David Beckham – Tatuagens, esgrima e compras

David Beckham
O jogador de futebol inglês, David Beckham é, aparentemente, um fã de: esgrima e tatuagens. Tem sido relatado que ele se reúne com Will Smith e Tom Cruise, a fim disso. Nós suspeitamos que ser casado com a fashionista Victoria Beckham pode ter algo a ver com a coisa comercial.

6. Johnny Depp – Brincar com bonecas

Johnny Depp
Sim, está certo. O ator Johnny Depp encontrou a alegria inerente de compartilhar o tempo do chá com a Barbie e Ken. Ele se diz um fã da Barbie e possui uma coleção da boneca mais famosa do mundo.

7. Jay-Z – Filantropia, empresário e fashion

Jay Z
O rapper Jay-Z tem muito mais coisa do que a carreira de seu rap. Ele é – respire fundo e prepare-se para a lista – cofundador da marca de roupas Rocawear, coproprietário do 40/40 Club, coproprietário do New Jersey Nets, investidor em J Hotels, e um filantropo ativo envolvido no levantamento consciente da escassez de água global.

8. The Police – Patins, ciclismo, dirigir, polo, fotografia e pintura

The Police
Os membros do The Police: Andy Summers, Stewart Copeland, e o Sting, claro, tem um grupo diversificado de passatempos, mas nós incluímos todos eles em uma grande confusão. Para ser mais específico, eles amam polo, ciclismo, patins, e dirigir filmagens.

9. J. K. Rowling – leitura, escrita e amigos

J. K. Rowling
J. K. Rowling é uma das sortudas. Ela conseguiu transformar seu hobby favorito, escrita, em um trabalho em tempo integral.

10. Brad Pitt – Arquitetura, design de interiores e colecionador de arte de metal

Brad Pitt
O ator americano e produtor de cinema Brad Pitt é um cara culto, que gosta de arquitetura e design de interiores. Ele também coleciona arte metal.

11. Will Smith – Esgrima e rap

Will Smith
Quando Will Smith não está atuando, batendo, ou lutando contra alienígenas, parece que ele está praticando esgrima com os amigos Tom Cruise e David Beckham.

12. Justin Timberlake – Golfe, basquete e jogos de vídeo game

Justin Timberlake
No fundo sempre soubemos que Justin Timberlake era um nerd de vídeo game.

13. Steven Spielberg – Aliens

Steven Spielberg
Diretor, produtor, roteirista Steven Spielberg ama alienígenas.

14. Cameron Diaz – Snowboard e Rafting

Cameron Diaz
Sabíamos que Cameron Diaz é durona. Ela diz amar a velocidade e a adrenalina do snowboard, mesmo tendo que fazer uma cirurgia plástica em seu nariz para reparar danos causados pelo snowboarding.

15. David Letterman – Corrida

David Letterman
O excêntrico apresentador de talk show e comediante David Letterman é coproprietário da equipe de corrida Rahal Letterman Lanigan Racing.

16. Lebron James – Colecionador de bandanas

Lebron James
Todo mundo precisa de uma coleção. E não há nada de errado com a coleção de bandanas. O jogador de basquete Lebron James tem o nosso selo de aprovação.

17. Jennifer Aniston – Caminhadas, camping, natureza e navegar na internet

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston ama ficar ao ar livre. Ela também ama navegar na internet, além de caminhar.

18. Michael Jordan – Jogos e aposentadoria

Michael Jordan
Aposentar-se não é geralmente um passatempo para a maioria das pessoas, mas Jordan tornou assim. Além disso, seu hobby de jogos pode ser considerado mais um vício.

19. Kobe Bryant – Futebol

Kobe Bryant
Além de ser um jogador de basquete de sucesso, Kobe Bryant é um grande fã de futebol. Ele diz que se ele não tivesse escolhido o basquete, ele teria ido para o mundo do futebol.

20. Phil Mickelson – Pilotar e ganhando campeonatos

Phil Mickelson
Phil Mickelson é um jogador de golfe americano apelidado de “Lefty” por sua ótima mão esquerda. Não há muita informação por aí sobre velho Lefty, mas sabemos que ele tem sua licença de piloto. Honestamente, nós assumimos que ele passa a maior parte de seu tempo no golfe e, você sabe, ganhando campeonatos.

21. Madonna – Yoga, leitura e escrita

Madonna
Madonna é a rainha do zen, isso não é nenhuma surpresa a yoga ser um de seus principais hobbies. Ela também gosta de ler e escrever, e já escreveu vários livros infantis.

22. Simon Cowell – Espionar os vizinhos

Simon Cowell
Você achava que o hobby de Cowell era esmagar as esperanças e sonhos de cantores sem talento? Estava enganado, o que ele gosta mesmo é de espionar seus vizinhos.

23. Roger Federer – Esportes, cartões, sentar na praia, jogar e assistir cricket e ping pong

Roger Federer
Roger Federer é um campeão de tênis, mas até mesmo campeões de tênis precisam relaxar, sabe? Federer afirma que assistir críquete é um dos passatempos mais relaxantes que ele encontrou. Seus amigos não gostaram disso, mas isso não o impediu.

24. Alex Rodriguez – Golfe, Correr, Leitura, Viagem e navegar

Alex Rodriguez
Alex Rodriguez pode ser um dos melhores jogadores de beisebol do mundo, mas ele também tem uma tonelada de hobbies.

25. Jerry Seinfeld – Coleção de Porsches

Jerry Seinfeld
Bem, claro. Não é o passatempo favorito de todos? Quer dizer, como se os primeiros 20 Porsches apenas não bastassem, sabe? Eram necessários 21. Enquanto ele pode não ser original, este comediante tem um excelente gosto em hobbies.

26. 50 Cent – Boxe

50 Cent
O rapper 50 Cent começou a lutar boxe quando ele era apenas um garoto. Na década de 80 ele competiu nas Olimpíadas Júnior como um pugilista amador. Em uma entrevista, ele comparou boxe com rap, dizendo: “Eu era competitivo no ringue e o hip-hop é competitivo também.”

27. Kanye West – Atuar, arte, moda e jogos de vídeo game

Kanye West
Kanye West não só é um rapper vencedor do Grammy, produtor musical e cantor. Ele tem toneladas de passatempos adicionais. Antes de se tornar um rapper, West participou da American Academy of Art, mas eventualmente desistiu para prosseguir a sua carreira musical.

28. Celine Dion – Golfe, Coleção de tênis e natação

Celine Dion
A cantora canadense Celine Dion não apenas passava os seus dias entretendo multidões de fãs. Ela também é declaradamente uma ávida golfista e nadadora e tem uma coleção de sapatos gigante.

29. Bruce Willis – Boxe e basquete

Bruce Willis
O ator Bruce Willis é fã de um esporte que faz o seu melhor para assistir todos as lutas de boxe e jogos de basquete que ele puder. Ele é um grande fã do New Jersey Nets.

30. Dr. Phil McGraw – Futebol e natação

Dr. Phil McGraw
Dr. Phil pode oferecer conselhos a pessoas com passatempos fora de controle no programa da Oprah, mas ele tem alguns de seus próprios passatempos. Os mais favoritos são futebol e natação. Dr Phil foi um jogador de futebol no colégio e continuou a perseguir natação durante a faculdade.

31. Tom Cruise – Voar, esgrima e cozinhar

Tom Cruise
Quando Tom Cruise não está pulando em sofás e geralmente desconcertando cidadãos do mundo, ele provavelmente está voando, praticando esgrima, ou cozinhando.

32. Jay Leno – Coleção de carros

Jay Leno
Quem assiste The Tonight Show sabe que o comediante Jay Leno é um ávido colecionador de carros. Ele fala sobre isso a cada dois shows. Em particular, ele é conhecido por possuir uma grande coleção de carros antigos.

33. Sean “Diddy” Combs – Estilista, empreendedor e dançarino

Sean Diddy Combs
Um dos passatempos favoritos de Sean Combs ser mudar seu nome, mas não temos certeza de que qualifica como um passatempo real, então vamos ficar com os passatempos mais “normais”. Sean Combs não é apenas um rapper de sucesso. Ele dirige uma bem-sucedida linha de roupas para homens chamados de “Sean Jean” e também é um empreendedor e um grande dançarino.

34. Stephen King – Andar

Stephen King
Então o mestre da ficção tem o hobby de andar a pé. Mas isso é OK. Ele provavelmente tem todas as suas ideias brilhantes em todas essas longas caminhadas.

35. Miley Cyrus – Dança e chefe de torcida

Miley Cyrus
A cantora Miley Cyrus é obviamente uma fã de cantar e atuar, mas ela é também uma ávida dançarina e diz que ser líder de torcida é seu “esporte” favorito.

36. Kimi Raikkonen – Snowboard e hóquei no gelo

Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen é um piloto finlandês de carros de corrida da Fórmula 1, e vencedor da Temporada 2007 do campeonato mundial Fórmula 1, mas ele também é um fã de snowboard e hóquei no gelo. Seu apelido é ainda “Iceman” – embora mais por seu comportamento frio do que seus passatempos favoritos.

37. Jeff Gordon – Jogar vídeo game

Jeff Gordon
Todo mundo sabe que Jeff Gordon é um dos melhores pilotos da NASCAR do mundo, mas nós ouvimos que ele também é muito bom com o controle de vídeo game.

38. Ronaldinho – Karaoke e brincar com instrumentos de percussão

Ronaldinho
Ronaldinho é um grande jogador de futebol, mas ouvimos que ele é também bastante talentoso em cantar as canções do karaoke. Ele até tem uma máquina de karaoke em sua casa, você sabe, para que ele possa praticar.

39. Shaquille O’Neal – Tiro ao alvo e andar de moto

Shaquille O'Neal
Shaq é um jogador profissional de basquete, rapper, ator. Mas seus passatempos favoritos são tiro ao alvo e motocicletas.

40. A juíza Judy Sheindlin – Velejar

Judy Sheindlin
Após o estresse de lidar com as pessoas exaustas que participam no tribunal televisionado, não é de admirar que Judy precisa desestressar um pouco. Ela é proprietária de um iate.

41. Howard Stern – Política

Howard Stern
Comediante controverso e apresentador de rádio Howard Stern faz mais do que falar. Em 1994, ele concorreu para o governador de Nova York como um libertário. Apesar de não vencer, e o seu interesse na política manteve-se.

42. Tyler Perry – Escritor e atuar

Tyler Perry
Como J. K. Rowling, Tyler Perry teve sorte o suficiente para transformar seu hobby favorito em um trabalho. Claro, ele não só é um escritor e ator, ele é também um diretor e produtor.

43. Fernando Alonso – Mágica, futebol e ciclismo

Fernando Alonso
É realmente uma surpresa que um dos passatempos do piloto de corrida Fernando Alonso é mágica?

44. Leonardo DiCaprio – Piscina, basquete e jogos de vídeo game

Leonardo DiCaprio
Leonardo Dicaprio é um premiado ator. Mas ele também é viciado em seu PlayStation. Podemos culpá-lo? Acho que não.

45. Donald Trump – Golfe

Donald Trump
O rico Donald Trump é um ávido jogador de golfe.

46. George Lucas – Bicicleta, Reparos em casa e alimentar esquilos

George Lucas
Ok, então a maioria dos hobbies de George Lucas são bastante comuns. Mas esquilos? Um dos passatempos favoritos de Lucas é “manter a população de esquilos locais alimentados.” Embora possa ser um passatempo exclusivo, é também, por que não dizer, absolutamente adorável.

47. Keira Knightley – Filmes e passar o tempo com família e amigos

Keira Knightley
Atriz Keira Knightley afirma que ela não tem muito tempo para hobbies, porque ela “trabalha muito”. No entanto, quando ela não encontra tempo, ela gosta de assistir filmes, ir ao cinema, e passar tempo com a família e amigos.

48. Jerry Bruckheimer – Fotografia

Jerry Bruckheimer
Bruckheimer pode ser um produtor de cinema e televisão de sucesso, mas ele teve o seu início com a arte da fotografia. Bruckheimer afirma que ele estava sempre interessado em cinema, mas começou a tirar fotografias como um projeto paralelo. E, claro, todos nós sabemos o que aconteceu depois disso.

49. Nicolas Cage – Comprar Casas (Ok, Castelos)

Nicolas Cage
Nicolas Cage é um ator talentoso com uma propensão para a compra de casas. Ele é dono de uma tonelada de casas interessantes e incomuns, incluindo o castelo medieval Schloss Neidstein e o Castelo Midford em Somerset, Inglaterra. Cage também é dono do que ele chama de “casa mais assombrada na América”.

50. Spice Girls – “Atuar”

Spice Girls
Se você não sabe por que a palavra atuação está entre aspas, talvez porque você não tenha visto o filme das Spice Girls “Spiceworld“. Embora o filme tenha disso um sucesso com os fãs, os críticos absolutamente martelaram o filme, e com razão. Para lhe dar uma ideia melhor, ele foi nomeado para 7 prêmios no festival de cinema “Framboesa de Ouro“, onde ganhou o prêmio de “Pior Atriz”.

51. Matt Damon – Filantropia e política

Matt Damon
O ator Matt Damon apoia as instituições de caridade e organizações ONE, que combate a AIDS e a pobreza em países do terceiro mundo, GreenDimes, e Not On Our Watch. Além disso, nunca perde a chance de comentar sobre política em vários meios.

52. Dale Earnhardt Jr. – Esportes Aquáticos e computadores

Dale Earnhardt Jr.
Dale Earnhardt Jr. não é apenas um garanhão, piloto de corridas americano e o filho do piloto Dale Earnhardt Sr. Ele é também, de acordo com EUA Weekend, um “filho sensível de um lenda impiedosa do automobilismo do stock-car”, que “luta pelo sucesso do pai”. Ah sim, e ele também gosta de esportes aquáticos e computadores. Não temos certeza exatamente quais esportes aquáticos ou o que ele faz no computador (só se pode imaginar), mas temos certeza que lil Dale tem alguns de seus próprios interesses diferentes do seu pai.

Publicidade

53. Jon Bon Jovi – dirigir carros, basebol, ginástica e futebol

Jon Bon Jovi
Então a megaestrela do rock Jon Bon Jovi gosta de “dirigir carros”. Quando dizemos dirigir, pense em Bon Jovi dirigindo verdadeiras máquinas até o supermercado. Ele também gosta de passar tempo com sua família e trabalhar fora. Ele pode ser um homem velho, mas ele está certamente em grande forma.

54. Jennifer Lopez – Yoga, decoração, tênis e compras

Jennifer Lopez
Como Madonna, a cantora Jennifer Lopez depende absolutamente de yoga para manter a forma e boa aparência (e, claro, relaxar também). E está rendendo resultados para ela – Lopez recebeu o prêmio de a mulher mais sexy do mundo várias vezes. Temos certeza de que as compras e o tênis não fazem mal a ela.

55. Ben Stiller – Ser um Trekkie

Ben Stiller
Não é nenhuma surpresa que um dos passatempos do comediante Ben Stiller era ser um trekkie (nome dado aos fãs de Star Trek). Nós sabíamos que ele era um nerd – e nós amamos isso! Ben apareceu no especial de TV “Star Trek: 30 Years and Beyond” e tem referenciado o show em alguns de seus trabalhos.

56. Kevin Garnett – Futebol

Kevin Garnett
Kevin Garnett, um dos melhores jogadores da NBA, é aparentemente um fã de futebol. Garnett foi flagrado assistindo jogos do time Los Angeles Galaxy, bem como o Chelsea Football Club do Campeonato Inglês.

57. Nicole Kidman – Jogar Nintendo

Nicole Kidman
Pode ou não pode surpreendê-lo que o hobby de Nicole Kidman seja jogar Nintendo – mas é verdade. A atriz vencedora do Oscar aparentemente ama o console.

58. James Patterson – Filantropia e leitura

James Patterson
O autor de best-sellers James Patterson adora doar seu dinheiro. Patterson começou a James Patterson PageTurner Awards e já teria doado mais de 600.000 para aqueles que espalham o prazer da leitura.

59. Rush Limbaugh – Futebol

Rush Limbaugh
Rush Limbaugh é um grande fã de futebol americano – tanto que ele teve uma breve passagem como analista da NFL na ESPN. Claro, Rushy acabou com ele num grande momento quando ele fez o que muitos tomaram como um comentário racista sobre um “quarterback negro”.

60. Reese Witherspoon – Coleção de lençóis antigos, yoga, snowboarding, culinária, artesanato, leitura e caminhar

Reese Witherspoon
A atriz Reese Witherspoon goza de tudo, desde snowboard até coleção de lençóis antigos. Grande trabalho, Reese!

61. Maria Sharapova – Música russa e comida, dança, leitura e filmes

Maria Sharapova
A tenista Maria Sharapova tem seu quinhão de hobbies além do tênis. Em seu tempo fora, ela gosta de dança (jazz, especificamente), bem como ler e assistir filmes (ela adora Sherlock Holmes e seu filme favorito é Pearl Harbor). Maria também adora comer – assim como nós, Maria. Nós também.

62. Ryan Seacrest – Coleção e degustação de vinhos e comer fora

Ryan Seacrest
Ryan Seacrest é um grande viciado em trabalho. No entanto, ele aparentemente tem alguns hobbies fora do trabalho, incluindo degustação de vinho no final de um dia de trabalho duro.

63. Gwen Stefani – Moda

Gwen Stefani
A cantora Gwen Stefani é proprietária da linha de roupas do L.A.M.B, uma sigla para – prepare-se para isto – Love Angel Music Baby.

64. Daniel Radcliffe – Ginástica, futebol e WWE

Daniel Radcliffe
Quando Daniel Radcliffe não está fingindo que é um bruxo ou atuando sobre no palco, ele aparentemente quer fazer ginástica, jogar futebol, ou proteger o meio ambiente. Ele também ama a WWE (World Wrestling Entertainment).

65. Alicia Keys – Música clássica, tocar piano e filantropia

Alicia Keys
Além de ser uma grande cantora, Alicia Keys é, aparentemente, uma grande pessoa. Ela trabalha com uma variedade de instituições de caridade e organizações, incluindo Keep A Child Alive e Frum Tha zero. Além disso, sua carreira musical começou em uma idade jovem, quando ela aprendeu a tocar piano. Seu compositor clássico favorito é Chopin.

66. Gisele Bundchen – Voleibol

Gisele Bundchen
Gisele Bundchen não é apenas bonita. Mas ela é também um entusiasta do voleibol. Gisele admite que antes de se tornar um modelo que queria jogar vôlei profissionalmente.

67. Gwyneth Paltrow – Aprender línguas estrangeira e yoga

Gwyneth Paltrow - Pepper Potts
Gwyneth Paltrow adora falar espanhol. Honestamente, nós não estamos surpresos Paltrow é uma fã da ioga – seu longo – prazo de amizade com Madonna pode atestar isso. O que não sabíamos era que Paltrow gostava de aprender línguas estrangeiras. Mas, aparentemente, Paltrow tem, efetivamente gasto toneladas de tempo de visitar a Espanha e aprendeu a falar espanhol.

68. Tyra Banks – Pintura, patins e esquiar

Tyra Banks
Quem sabia que a modelo e anfitriã da televisão Tyra Banks foi uma pintora. Eu ainda tenho que ver um de seus quadros, mas eu tenho certeza que eles são tão malucos e divertidos como Tyra. Patins e esqui estão entre alguns de seus outros hobbies favoritos. Vai Tyra!

69. Serena Williams – Filmes, futebol, leitura, atuar, ficar com família e amigos

Serena Williams
A lendária tenista Serena Williams é uma menina pé no chão – como nós esperávamos. Serena aparentemente gosta de nada mais que sair com os amigos e ver um DVD ou assistir um jogo da NFL.

70. Eva Longoria Parker – Depilação brasileira

Eva Longoria Parker
Depilação com cera brasileira não é o tipo de coisa que nós geralmente consideramos um hobby. Não está na nossa lista da maioria dos passatempos populares e certamente não é algo que fazemos por diversão. Mas, se Eva Longoria Parker acha que isso é um passatempo, quem somos nós para discordar.

71. Ellen DeGeneres – Dublagem

Ellen DeGeneres
A comediante e atriz Ellen Degeneres faz mais do que fazer as pessoas rirem em seu talk show diário, “The Ellen DeGeneres Show“. Ela também atuou como dubladora, mais notadamente como Dory no filme de animação Procurando Nemo e em sua sequência, Procurando Dory.

72. Sarah Jessica Parker – Tricotar

Sarah Jessica Parker
A estrela Sarah Jessica Parker tricota supostamente entre as tomadas durante as filmagens. Amigo de Parker e colega de elenco Kristin Davis aparentemente apresentou ela ao hobby.

73. Katherine Heigl – Kickboxing, yoga e desenho

Katherine Heigl
Como um monte de atrizes, Katherine Heigl gosta de praticar yoga. Mas ela também aparentemente esta detonando. O que podemos dizer? É difícil não admirar o seu amor por kickboxing. Claro, Heigl possui um lado artístico e também aparentemente gosta de desenhos como uma forma de relaxar.

74. Regis Philbin – Baseball, Futebol

Regis Philbin
O apresentador Regis Philbin tem sido conhecido como um fã do esporte. Ele é principalmente um fã dos New York Yankees, bem como da faculdade que estudou, a Notre Dame Fighting Irish.

75. Neymar Jr. – Wakeboarding, dança, música

Neymar Jr.
O jogador brasileiro Neymar, do Barcelona, gosta de praticar wake, bem como não perde por nada uma boa balada ou show.

76. Rachael Ray – Trabalho de caridade

Rachael Ray
A estrela da cozinha Rachael Ray é famosa por suas frases, por isso não deve ser uma surpresa que o seu nome instituições de caridade é – você adivinhou, “The Yum-O Organization” Seja qual for a sua opinião sobre o nome, não há dúvida de que Rachael está fazendo um bom trabalho. O “The Yum-O Organization” é dedicada a ajudar crianças a comerem de uma forma mais saudável.

77. Cate Blanchett – Ambientalismo

Cate Blanchett
A atriz Cate Blanchett se importa, e ela quer que você também se importe. No ano passado, ela tornou-se a embaixadora para Whoonearthcares uma campanha on-line da Australian Conservation Foundation, um site dedicado aos australianos expressarem as preocupações com as mudanças climáticas. Um hobby que faz a diferença!

78. Heidi Klum – Balé e Jazz, viajar, esquiar e passar o tempo com a família

Heidi Klum
Heidi Klum tem de tudo, ela é bonita, bem-sucedida, e parece que ela também tem uma abundância de passatempos! Desde de o balé até esquiar. Claro, Heidi diz que de todos os seus passatempos, o seu favorito é passar tempo com a família.

79. Carrie Underwood – Concursos de beleza e softball

Carrie Underwood
Acredite ou não, antes do American Idol, a cantora country Carrie Underwood foi apenas um de nós – exceto, é claro, ela sempre foi enlouquecedoramente bonita. Como prova desse fato, você sabia que Carrie foi vice-campeã da Miss NSU em 2004. Mas ela tem um coração bom demais – Carrie participou do decimo oitavo torneio anual de caridade Celebrity Softball tournament na cidade da esperança, uma organização que beneficia a pesquisa de doenças que ameaçam a vida.

80. Jon Stewart – Palavras cruzadas

Jon Stewart
Jon Stewart é um fanático absoluto por palavras cruzadas. Ele apareceu no filme Wordplay e, veja só, – ele propôs sua mulher em casamento através de um jogo de palavras cruzadas criada por Will Shortz. Que dedicação a um hobbie!

81. Justine Henin – Paraquedismo

Justine Henin
A ex-jogadora de tênis Justine Henin parece procurar emoções dentro e fora do tribunal, citando paraquedismo como um de seus passatempos favoritos. De nossa estimativa, Henin já escolheu um dos passatempos mais intensos em nossa lista. Que caminho a percorrer!

82. Judd Apatow – Tênis e passeios com a família

Judd Apatow
Produtor, diretor, roteirista, Judd Apatow é um homem ocupado. Então sem nenhuma surpresa que o passatempo favorito de Judd é passar o tempo com sua família. Isto é, é claro, quando ele não está na quadra de tênis.

83. Kate Moss – trabalho de caridade

Kate Moss
Kate Moss esteve envolvida em várias instituições de caridade, incluindo câncer de mama.

84. Patrick Dempsey – Coleção de antiguidades, remodelação de lares, esqui e corridas

Patrick Dempsey
Patrick Dempsey gosta de ter hobbies. Ele é talentoso e completamente aleatório. Vamos apenas dizer que a maioria dos caras não necessariamente tem interesses tão variados como corridas na série Pro Racing Panoz GT para, você sabe, colecionar antiguidades.

85. Charlie Sheen – Baseball

Charlie Sheen
Mais uma vez, estamos tentando ser legais, então vamos deixar de outros hobbies de Charlie Sheen. Em vez disso, nós vamos ficar com baseball. Afinal, Charlie foi o arremessador e shortstop de sua equipe de beisebol.

86. Drew Carey – Fotografia e esportes

Drew Carey
Homem engraçado, Drew Carey é conhecido como um fanático do esporte. Ele é um fã de futebol nos EUA, bem como um fã devoto do Cleveland Browns. Além disso, Drew é um fotógrafo ocasional da seleção americana de futebol, vendendo suas fotos sob o pseudônimo de Brooks Parkenridge. Inteligente, Drew, mas você não nos engana. Ele também é um WWE Hall Of Famer, tendo até mesmo participado de um WWE Royal Rumble.

87. Steve Carell – Poker

Steve Carell
Steve Carell diz que está viciado em poker e que “a maior parte do dinheiro que eu ganhou foi gasto on-line.” Ele está brincando? Talvez. Mas nós nunca saberemos com certeza.

88. Lorena Ochoa – Esqui aquático e leitura

Lorena Ochoa
A golfista profissional Lorena Ochoa não é apenas a primeira golfista mulher no ranking do mundo – é também um entusiasta do esqui aquático do mundo do sexo feminino e uma leitora ávida.

89. Jonas Brothers – Guitarra, boliche, atuar, compor, basebol, colecionar cartões de beisebol e tênis

Jonas Brothers
Além de derreter os corações de suas fãs, os Jonas Brothers parecem ter uma variedade de interesses. Claro, há 3 deles.

90. Howie Mandel – Passar o tempo com família

Howie Mandel
Tudo bem, então Howie Mandel pode passar a maior parte do seu dia com dezenas de modelos que o rodeiam. Mas no final do dia ele não quer nada mais do que parar para relaxar e passar um tempo com a família.

91. Wolfgang Puck – Esquiar

Wolfgang Puck
O Cozinheiro chefe austríaco Wolfgang Puck gosta de sair da cozinha de vez em quando para ir esquiar.

92. Zac Efron – Golfe, esquiar, escalar, snowboarding, tocar piano e guitarra

Zac Efron
A estrela do High School Musical, Zac Efron, não é apenas um “garoto-propaganda”. Ele também é, bem, um cara cheio de hobbies.

93. Annika Sorenstam – Culinária

Annika Sorenstam
A golfista profissional Annika Sorenstam leva seus hobbies a sério. Antes da temporada de 2003 de golfe, por exemplo, ela trabalhava turnos de 8 horas nas cozinhas do Lake Nona Country Club. Annika também ocasionalmente participa de demonstrações de cozinha durante os torneios LPGA.

94. Ashley Tisdale – Passar o tempo com seus cães e fazer compras

Ashley Tisdale
Ao contrário de Zac Efron, a estrela de High School Musical, Ashley Tisdale, não tem uma tonelada de hobbies. Pelo que podemos encontrar, ela gosta de passar tempo com seus cães, e fazer compras.

95. Gordon Ramsay – Futebol

Gordon Ramsay
Chef e estrela de “Hell’s KitchenGordan Ramsay não foi sempre ligado em alimentos. Infelizmente, ele era já foi um excelente jogador de futebol. Infelizmente Gordon machucou o joelho, isso o levou a uma carreira na culinária.

96. Jennifer Love Hewitt – Patins e Cavalgar

Jennifer Love Hewitt
Jennifer Love Hewitt e Tyra Banks serão melhores amigas para sempre? Bem, nós não sabemos, mas com certeza sim! Por quê? Eles são nossas duas celebridades que gostam de patinar.

97. Lauren Conrad – Moda

Lauren Conrad
Lauren Conrad, estrela de “Laguna Beach” e “The Hills” realmente quer ser uma designer de moda. Em uma entrevista, ela disse aos repórteres “design de moda é o que eu sempre quis fazer, por isso, quando eu começo a fazê-lo todos os dias, é divertido, eu fico animada”.

98. Vanessa Williams – Canto, dança, desporto, informática e socializar

Vanessa Williams
Vanessa Williams é um uma cantora premiada no Grammy, compositora e atriz. Além disso, ela foi a primeira mulher afro-americana a ser coroada Miss América. Não só isso, Vanessa tem muito bom gosto em passatempos! O canto e dança eram de se esperar, tenho certeza, mas os esportes e os computadores são, pensamos grandes adições à sua lista de hobbies.

99. Tina Fey – Ambientalismo

Tina Fey
Tina Fey é uma ecologista dedicada, começando pelo fato que ela dirige um Lexus híbrido.

100. Paula Deen – Atuar

Paula Deen
Paula Deen é uma estrela na cozinha, mas isso não é tudo. Está certo – A atuação é um dos passatempos de Paula. Ela já atuou em um filme com Orlando Bloom e Kirsten Dunst. O filme, Elizabethtown, foi onde Deen fez sua estreia. Claro, sua culinária não foi deixada para trás completamente. O personagem de Deen, a tia da personagem de Bloom, cozinhou durante uma tempestade no filme.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também