0:44

As 7 lutadoras de espadas mais bonitas de filmes ou séries

Existem diversos filmes e séries que retratam mulheres habilidosas empunhando espadas. Selecionamos as 7 lutadoras de espadas mais lindas de filmes ou séries.

Ao longo da história, surgiram diversos filmes e séries que retratavam mulheres habilidosas quando se tratava do uso de uma espada. O que é mais bonito que uma espada? Uma linda mulher empunhando uma? Exato. Selecionamos as 7 lutadoras de espadas mais lindas de filmes ou séries, confira.

Xena (Lucy Lawless) – Xena A Princesa Guerreira 2

Publicidade

7. Violet Song jat Shariff (Milla Jovovich) – Ultravioleta

Violet Song jat Shariff (Milla Jovovich) – Ultravioleta
Mesmo que o suspense de ficção científica foi muito criticado pelos críticos pelo seu excesso de complexidade e pouco realismo, o filme produziu uma das mais lindas guerreiras de todos os tempos. Durante o filme, Violet, interpretada por Milla Jovovich, implacavelmente detona grupos de ineptos lutadores com uma grande quantidade de armas, incluindo espadas e facas.

6. Guinevere (Keira Knightley) – Rei Arthur

Guinevere (Keira Knightley) – Rei Arthur
Junto de ser feroz, Guinevere, do filme de 2004 sobre o Rei Arthur, engaja em algumas grandes batalhas. Por sua lealdade, habilidades com espadas e outras armas e recusar a desistir, Guinevere pegou o número 6 dessa lista.

5. Beatrix Kiddo (Uma Thurman) – Kill Bill, Vol. 1 e Vol. 2

Beatrix Kiddo (Uma Thurman) – Kill Bill, Vol. 1 e Vol. 2
Diga o que quiser sobre Uma Thurman, mas a Noiva em Kill Bill de Tarantino é uma das mais gostosas lutadoras de espada que você não vai querer mexer com. Em uma das mais incríveis lutas de espada da história do cinema. A Noiva detona um grupo de homens mascarados repleto de sangue e violência. Veja alguns de seus movimentos no vídeo abaixo.

Publicidade

4. Jen (Zhang Ziyi) – O Tigre e o Dragão

Jen (Zhang Ziyi) – O Tigre e o Dragão
As cenas de batalhas em O Tigre e o Dragão são caprichosas, exaltadas e inventivas e ninguém no filme representa essa destreza mais que Jen. A bela lutadora de espada, que estava destinada para um casamento arranjado mas aspirava a um estilo de vida de guerreiro, engajada em muitas batalhas por todos os filmes incluindo a icônica luta nas árvores.

3. O-Ren Ishii (Lucy Liu) – Kill Bill, Vol. 1

O-Ren Ishii (Lucy Liu) – Kill Bill, Vol. 1
Apesar de parecer inocente e frágil, O-Ren Ishii nunca deve ser desafiada. O filme enfatiza sua beleza, graça e habilidades, especialmente quando colocada contra Beatrix Kiddo (Uma Thurman).

2. Xena (Lucy Lawless) – Xena: A Princesa Guerreira

Xena (Lucy Lawless) – Xena A Princesa Guerreira
É impossível compilar uma lista das mais lindas lutadoras de espada sem incluir Xena. Mesmo que ela seja apenas uma figura na telinha, ela permanece como a essência da guerreira feminina. Por todas as seis temporadas na televisão, ela batalhou inúmeros inimigos com humor e intensidade. Parabéns para qualquer mulher que conseguir carregar uma espada tão enorme e usá-la com habilidade.

1. Elena Montero (Catherine Zeta-Jones) – A Máscara do Zorro

Elena Montero (Catherine Zeta-Jones) – A Máscara do Zorro
Essa jovem cheia de curvas ganha o topo desta lista por sua habilidade com espadas e inegável boa aparência. Durante o filme, ela demonstra conhecimento íntimo da luta com espadas e usa isso para o bem, chegando até a conquistar o interesse romântico do lendário Zorro.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também