8:44

A melhor cafeteria de Budapeste, Hungria

Publicidade Você vai encontrar uma verdadeira cafeteria em Budapeste – capital e maior cidade da… mais »

Publicidade

Você vai encontrar uma verdadeira cafeteria em Budapeste – capital e maior cidade da Hungria – no salão cerimonial do Department Store Párizs no primeiro andar. Esse enorme salão foi restaurado quase que por completo. Aqueles que gostam de ler com tranquilidade, podem trazer alguns livros da livraria do andar de cima, descer e ler tranquilos com uma xícara de café. Se você adora livros e arredores históricos, este lugar é a melhor combinação destes. Esse café foi minuciosamente planejado: ele está localizado dentro de uma livraria, e parece – literalmente – com o interior de um palácio.
 

Publicidade

Suas paredes são a definição de opulência com seus desenhos de ouro e os grandes espelhos, simplesmente impressionante. Não se esqueça de olhar para cima, porque há lustres maravilhosos pendurados no teto! O café não só conta com um bom aspecto, também é muito confortável, exuberante, com direito a poltrona de couro e Wi-Fi gratuito.
 

O menu do café contém várias refeições, a maioria com um estilo encontrado em cafés franceses, como sanduíches de salame com queijo de cabra, salmão em um bagel. A comida é surpreendentemente barata – cerca de 5 dólares – você irá desfrutar de um almoço leve mas delicioso ou saborear uma de suas extravagantes bebidas cafeinadas. Independentemente do que você esteja procurando, você vai se sentir como se fosse da realeza.
 
Confira alguns vídeos do local:

 

 
BookCaffé (Párisi Nagy Áruház)
Endereço: 1061 Budapest – VI. Kerület, Andrássy út.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também