10:17

Review: Tomb Raider: Legend – PSP

Tomb Raider: Legend é recheado de muita ação, exploração e solução de puzzles. Com certeza o melhor jogo da série ao lado do original.

A estreia de Lara Croft no PSP acontece em Tomb Raider: Legend, o melhor jogo da série ao lado do original lançado há 10 anos. O game é exatamente o mesmo lançado para os consoles de mesa, ou seja, recheado de muita ação, exploração e solução de puzzles.

Tomb Raider Legend – PSP
A jogabilidade continua excelente, com ótimos movimentos, seja na hora de escalar um paredão, acabar com alguns bandidos ou mergulhar de um penhasco de mais de vinte metros.

Publicidade

Publicidade

Gameplay:



Claro que os controles tiveram que ser adaptados devido a falta da alavanca analógica, mas continuam cumprindo muito bem o seu papel. Graficamente, percebemos a ausência dos efeitos de luz e sombra em tempo real, e algumas texturas em baixa resolução.

Há ainda momentos em que a taxa de quadros cai consideravelmente, mas nada que possa atrapalhar a diversão. Falando nisso, o game contínua belo e a construção da personagem é magnífica, como nas versões maiores.

O som é um dos pontos altos, com ótimos efeitos e músicas que se encaixam perfeitamente ao game, em especial com o fone de ouvido, quando é possível ouvir até o chacoalhar dos equipamentos de Croft no seu cinto de utilidades.

O game traz ainda um modo multiplayer exclusivo, em que se compete com um amigo em ambientes especialmente criados para essa finalidade, seja numa espécie de corrida ou uma disputa para ver quem consegue coletar o maior número de artefatos num determinado período de artefatos num determinado período de tempo. Jogão!

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também