9:57

Review: Juiced: Eliminator – PSP

Review e gameplay do jogo Juiced: Eliminator, um jogo bem divertido para amantes de jogos de carro e, em especial, do tuning.

Confesso que no meu primeiro contato com Juiced, não fui muito com a cara do game, tendo jogado por no máximo quinze minutos. Minha sorte foi ter recebido este review para fazer, pois depois de explorá-lo com mais cuidado, percebi que estava deixando passar um game bem divertido para amantes do tuning.

Juiced Eliminator – PSP
Trazendo os modos de jogo bem interessantes e uma boa quantidade de veículos licenciados para pilotar e equipar, o principal diferencial em relação aos outros games do gênero é a jogabilidade, que mescla simulação e arcade. Isso pode acabar resultando em algo confuso num primeiro momento, mas depois de um tempo, acaba ficando bastante natural. O game traz ainda um sistema de danos que afeta diretamente a jogabilidade, porém nada é visível nos carros.

Publicidade

Publicidade

Gameplay:



Graficamente o jogo agrada, com veículos bem reproduzidos e cenários chamativos, mas com algumas texturas em baixa resolução. A trilha sonora, como de costume neste tipo de game, e muito boa, com destaque para “Rollin”, da banda Limp Bizkit (uma das faixas do primeiro Velozes e Furiosos).

Mesmo estando longe de ser uma obra de arte, Eliminator fica entre os melhores do gênero para o PSP, ao lado de Midnight Club 3 e NFS: Rivals. Ficou faltando mesmo um modo online para podermos deixar um gringo ou outro comendo poeira.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também