8:00

Mortal Kombat: História de todos os lutadores

Confira a história de todos os personagens de Mortal Kombat, a franquia que é sucesso no mundo todo, com seus jogos, séries e até mesmo filmes para o cinema.

A franquia Mortal Kombat é um sucesso no mundo todo. Seus jogos venderam milhões de cópias e, resultou até mesmo em séries e filmes para o cinema. Confira a história de todos os personagens de Mortal Kombat!

Mortal Kombat todos os personagens

Publicidade

Ashrah

Ashrah
Esta é o que se pode chamar de Feme Fatale. Ashrah, além de bela, é um demônio de Netherhealm. Sua primeira aparição foi em Mortal Kombat: Deception, no qual ela é caçadora de demônios. Acredita-se que sua arma é abençoada ou possui alguma origem divina. Liu Kang salva sua vida, antes que o portal para Netherhealm a puxe para dentro. Outro detalhe interessante é que, a cada demônio morto, sua espada fica mais forte.

Baraka

Baraka
Sua raça é Tarkatan. Sua terra, Outworld. Seu nome é Baraka. Braço direito do imperador Shao Kahn. Sua cara feia e seu jeito grotesco fazem dele um dos chars mais queridos. Seus fatalities também.

Blaze

Blaze
Trata-se de um dos lutadores mais misteriosos de todos os tempos. Lembra-se daquela sombra que aparecia na tela The Pit II em Mortal Kombat II em chamas ? Era, na realidade, Blaze. Um ser elemental e misterioso que habita em Outworld. Capturado por um Homem Sagrado, Blaze teve de chocar o ovo que tornaria Onaga um ser imortal.

Bo Rai Cho

Bo Rai Cho
Bo Rai Cho, habitante de Outworld e mestre de Kung Lao (o primeiro), Shujinko, Liu Kang, Li Mei, Kung Lao e, posteriormente, Mileena. Quando soube que seu aluno Liu Kang foi assassinado acolheu Kung Lao e ensinou novas habilidades para que ele pudesse se vingar de Shang Tsung. Bo’ Rai Cho conseguiu entrar secretamente no palácio de Shang Tsung, onde invadiu, em segredo, a sala do trono, libertou e fugiu com o corpo de sua aluna, Li Mei. Fora do palácio, ele encontrou Raiden e os outros guerreiros de Earthrealm e se reagrupou com eles para começarem o ataque.

Cyrax

Cyrax
Com o objetivo de procurar e matar Sub-Zero, Cyrax é o segundo dos três ninjas-ciborgues pelo clã Lin Kuei. Dos três ninjas-ciborgues, ele foi o segundo a recuperar sua humanidade.

Daegon

Daegon
Irmão de Taven. Seu pai é um Deus protetor de Edenia que ordenou que eles aguardassem incubação de dois ovos de dragão até que Blaze avisasse quando chocariam. Assim, iniciar-se-ia uma disputa: derrotar Blaze usando uma arma sagrada de Netherhealm. Para quem vencer a batalha, o cargo de Deus protetor de Edenia.

Dairou

Dairou
Dairou sempre executava seus trabalhos o mais rápido possível, mas conserva sua honra. Atualmente foi contratado por Darrius para roubar a constituição de Seido e possui outro contrato para matar Hotaru. É um mercenário de verdade.

Darrius

Darrius
Descontente com a política de Seido (Orderrealm). Darrius é o novo líder de um movimento de resistência à opressão. Com um vasto conhecimento em leis e capacidade persuasiva, Darrius sempre consegue o que quer. Seus planos de derrubar o governo envolvem muito sangue e traição. Em sua lista de persuadidos está o clérigo do Caos, Havik.

Drahmin

Drahmin
Drahmin é um dos dois Oni (demônio japonês) do 5° plano de Netherrealm. Há séculos, foi um guerreiro impiedoso de Outworld. O resultado de seu exílio em Netherrealm, onde foi condenado à tortura por toda a eternidade. Mas, com o passar do tempo, sua loucura foi aumentando com seu desejo de matar. Em Netherrealm, é conhecido como Drahmin: O Oni Atormentador.

Ermac

Ermac
Mais uma das lendas que assolam MK. Graças a um bug do jogo (em Mortal Kombat I, quando Sub-Zero e Scorpion se emparelhavam, Ermac surgia), foi incorporado às versões posteriores pelo produtor Ed Boon. Ermac é a flexão das palavras: ERror MAChine ou ERror MACro. Acredita-se que ele seja o ki (energia vital) das almas dos extintos guerreiros de Outworld, pois nunca usa as palavras para si próprio: apenas refere-se a “nós”. Ermac era um destemido guerreiro, que servia fielmente a Shao Kahn, porém com o início do Mortal Kombat foi derrotado por Sonya Blade. Reza a lenda que Ermac seja um irmão perdido de Nightwolf, mas não se sabe se é mais velho ou mais novo.

Frost

Frost
Após se tornar mestre do clã Lin Kuei, Sub-Zero organizou um torneio para recrutar os guerreiros poderosos do reino. A vencedora foi Frost, uma hábil guerreira, dominadora das mais altas técnicas de seu mestre. Com a ajuda de Sub-Zero, sua perícia em combates melhorou em muitos aspectos, mas , assim como suas habilidades e poderes cresceram, cresceu também sua arrogância. Ambiciosa, seu plano era se tornar mestre do clã. Para isso, Frost congelou o próprio mestre e roubou dele o Medalhão do Dragão (um artefato que potencializa as habilidades de Sub-Zero, assim como é o símbolo da liderança do clã). Sem possuir a força e a disciplina necessárias para controlar o poder do medalhão, ela foi consumida pelo seu próprio poder congelante, visivelmente fatal. Perdoando-a de sua traição, Sub-Zero procurou um lugar para enterrar seus restos. Ele encontrou ruínas antigas de um local sagrado erquido há muito tempo por uma raça de Cryomancers. Depois de um estudo cuidadoso da construção, Sub-Zero encontra algumas informações que acredita ser de seus ancestrais e deixa os restos mortais enterrados em um sarcófago antes de partir.

Fujin

Fujin
Foi um dos únicos deuses que Shinnok não matou. Depois da derrota de Shinnok, Fujin tem uma reunião com os Deuses Ancestrais e Raiden anuncia sua ascensão para Deus Ancestral de Earthrealm.

Goro

Goro
Invicto no Mortal Kombat por 500 anos, acabou sendo derrotado por Johnny Cage ao defender seu décimo titulo consecutivo. Depois do final do torneio Goro ficou perdido, vagando por Outworld durante algum tempo. Tentando esquecer sua derrota, começa a entender sua raça e se une aos Shokans na guerra contra os Centauros. Após uma breve trégua, proposta por Kitana e interrompida por Kung Lao, os exércitos dos Shokans e os habitantes de Edenia atacaram os enfraquecidos exércitos de Shao Kahn. Exausto da batalha, Goro foi atacado por Noob Saibot. Aparentemente o ferimento foi mortal.

Havik

Havik
Havik é um clérigo do Caos. Facilmente corruptivo, ele é um ser neutro: nem bom nem mau. Conhecido em Seido (o reino da Ordem) como um causador de problemas e aclamado pela população de Chaosrealm como herói, suas intenções de governar Chaosrealm são visíveis, nem que para isso tenha de matar muita gente.

Hotaru

Hotaru
Hotaru é um herói do reino de Seido ou Orderrealm e luta para preservar a leia e a ordem a qualquer custo. O mais provável é que seja ele quem cptura os heróis e os lutadores do mal que não querem servir a Onaga e os prende na prisão escura. Hotaru se aventurou em Outworld para enfrentar os exércitos de Shao Kahn e dos Tarkatan, que estavam sitiando Lei Chen. Anos depois, essas mesmas forças ficaram sobe o comando de Onaga. Acreditando que Onaga seria o novo comandante que colocaria ordem no universo, ele ajuda as hordas de Onaga a atacar e persuadir quem ficasse contra ele, como Sub-Zero. Nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deception, Hotaru leva Lin Kuei ao julgamento de Onaga. No passado, Hotaru servia a um guerreiro chamado Dairou quando foi preso, Mais tarde foi contratado para matá-lo.

Hsu Hao

Hsu Hao
Membro do serviço de inteligência chinês, Hsu Hao foi infiltrado no grupo Special Forces. Seu objetivo é destruí-lo, após ajudar a acabar com o clã Black Dragon, rival de seu clã de origem: Red Dragon. Hsu Hao não tem coração. No seu lugar , ele tem um implante cibernético que potencializa sua força.

Jade

Jade
Assim como Kitana e Mileena, Jade serve a Shao Kahn como sua assassina pessoal. Quando Kitana se volta contra Shao Kahn, Jade é ordenada a capturá-la por ordem do imperador. Mas ela não iria fazer isso com uma amiga de infância. Agora, morando em Edenia, Jade é uma general do exército e continua servindo Kitana. Seu objetivo, agora, é derrotar Shao Kahn e fazer com que tudo volte ao normal.

Jarek

Jarek
Jarek é uma espécie de clone de Kano. Em MK4, ele utilizava os mesmo movimentos especiais e os mesmos fatalities. E não é só isso: sua arma, a Black Dragon Sword, é a mesma de Kano.

Jax

Jax
Líder do grupo Special Forces, Jax é o superior direto de Sonya Blade. Famoso por seu braço biônico, ele é um dos raros humanos que entraram para o Mortal Kombat no intuito de derrotar Shao Kahn. Uma curiosidade muito interessante: seu nome original era Krusty Stryker, mas a Midway decidiu dar esse nome a outro personagem.

Johnny Cage

Johnny Cage
Um astro dos cinemas de Hollywood e mestre incondicional de artes marciais. Foi treinado pelos melhores mestres do mundo, além de ser amigo de Liu Kang e Kung Lao. Tem um carinho especial por Sonya Blade.

Kabal

Kabal
Kabal é um personagem misterioso que sobreviveu aos ataques dos esquadrões de extermínio de Shao Kahn. Criado para seguir a ordem, com o passar dos anos foi sendo corrompido pelo ódio e pela crueldade. Tornou-se membro do clã Black Dragon desde que Shao Kahn coquistou Earthrealm. Como marca de seu passado, seu respirador foi um presente dado por Shao Kahn. Agora, seu único objetivo é aniquilar seu inimigo e trazer de volta sua honra.

Kai

Kai
Durante os eventos de Mortal Kombat Gold, Kai foi para a China como Liu Kang, para se tornar um monge Shaolin. Mas, graças a Shinnok, seu treinamento foi interrompido. Agora, com Liu Kang e Raiden, seu único objetivo é exterminar Shinnok de uma vez por todas.

Kano

Kano
Em MK Armageddon, Kano é um mercenário e líder do clã Black Dragon. Além disso é lider do Exército de Outworld, responsável pela mutilação de Kabal. Ele é uma pessoa fria, falsa e cruel. Um assassino brutal.

Kenshi

Kenshi
De uma mistura étnica nasceu o espadachim Kenshi. Apesar de ser cego, é mestre nas artes marciais tai chi, san shou e judô. O motivo pelo qual participa do Mortal Kombat tem um nome: Shang Tsung, quem o cegou.

Kintaro

Kintaro
Um monstro do MK e um dos favoritos da galera. Kintaro é meio golem e meio tigre e , evidentemente, amigo de Goro. Em busca de vingança aos assassinos de seu amigo, Kintaro tem dois objetivos: acabar com Liu Kang e principalmente Johnny Cage, concluindo sua vingança.

Kira

Kira
A vendedora de armas do Afeganistão. Durante uma briga pela disputa do narcotráfico local, Kira conheceu Kabal. Impressionado com suas habilidades de combate, ele resolveu convidar Kira para fazer parte do Black Dragon. Ela se tornou a primeira recruta do novo clã.

Kitana

Kitana
Dez mil anos de idade, e Kitana ainda parece a mesma de MK. Tinha uma paixão secreta por Liu Kang, mas isso acabou assim que ele morreu em Deadly Aliance. Ela passou para o lado do bem, depois que descobriu que Shao Kahn não era seu verdadeiro pai, muito pelo contrário: o assassino. Sua mãe, Sindell, também fora morta pelo mestre, mas Shao Kahn a ressuscitou para que Sindell fosse sua fiel escrava e esposa.

Kobra

Kobra
Kobra foi estudante assíduo de karatê. Em sua escola em Nova York, a regra a seguinte: ninguém machuca ninguém. Porém, ele tinha de pôr seus conhecimentos em prática. Adentrou o submundo da cidade batendo nas pessoas mais sujas da noite. Kobra acabou tomando gosto pela morte alheia e se converteu para o lado do crime, mas uma noite foi preso e, com a ajuda de Kabal e Kira acabou sendo libertado. Resultado: mais um integrante do Black Dragon.

Kung Lao

Kung Lao
Kung Lao é descendente do grande Kung Lao, e melhor amigo do campeão de Earthrealm, Liu Kang. Faz parte da ala intelectual do game. Seu mentor é o grande mestre Bo’ Rai Cho, com quem troca conselhos. A marca registrada é o chapéu, frequentemente usado em seus fatalities.

Li Mei

Li Mei
Condenada á construir o palácio de Shang Tsung, a cidade de Li Mei entrou em ruínas. Após uma tentativa de derrubar Kano, Quan Chi mostrou-se interessado nas habilidades da jovem e prometeu libertar sua vila caso ela fosse a campeã do torneio de Mortal Kombat. Mas , quando venceu o torneio de Quan Chi, acabou ganhando o direito de ser aprisionada pela eternidade em um dos corpos dos soldados de Onaga.

Liu Kang

Liu Kang
O mais famoso dos famosos. Em Deadly Alliance, Liu Kang foi assassinado por Shang Tsung (com a ajuda de Quan Chi como mostra a apresentação de Mortal Kombat: Deadly Alliance) e tem sua alma consumida por Tsung. Mas graças a Raiden, Liu Kang foi parcialmente ressuscitado. Por cometer tal erro, Raiden teve de ser afastado pelos deuses. Em MKA, Liu Kang busca o poder do ovo do Dragão para poder finalmente encontrar seu corpo e uni-lo a seu espírito como uma forma de agradecimento a seu amigo e mestre Raiden.

Mavado

Mavado
Um dos seres mais cruéis de MKA. Seu estilo de luta e de vida se assemelham aos de Kano: cínico, cruel e convarde. Mavado é membro do clã Red Dragon e inimigo declarado da organização criminosa Black Dragon.

Publicidade

Meat

Meat
Em um de seus experimentos com humanos, Shang Tsung criou Meat. Ele era a obra prima de Tsung. Mas, ao perceber o que estava acontecendo à sua volta, Meat decidiu fugir e buscar informações sobre o seu passado. Ao descobrir que Blaze é o único elemental que pode responder às suas perguntas, Meat decide derrotar Blaze e pegar o elemental sagrado, custe oque custar.

Mileena

Mileena
Enviada por Shao Kahn para seguir e investigar os planos da irmã Kitana, Mileena se alia aos guerreiros da Terra. Mais tarde ela descobre que é um clone criado pela feitiçaria de Shang Tsung, baseado na fisiologia dos Tarkatans, e que Kitana não é sua irmã e ainda é afilhada de Kahn. Assassinada por sua suposta irmã, é ressuscitada pelos poderes de Shao Kahn. Morta novamente durante os acontecimentos de Deadly Alliance, Mileena é ressuscitada pelo demônio Onaga com o propósito de comandar as forças de seu exército.

Mokap

Mokap
Mokap é um mestre nas artes marciais convidado para participar das filmagens de Johnny Cage em seu novo filme: Mortal Kombat: Deadly Alliance. A Midway promete Mokap no próximo filme de MK. Será?

Moloch

Moloch
Baseado nas lendas bíblicas, Moloch é um monstro que mata as pessoas sem o menor pudor. No cristianismo e na cabala, Moloch também pode ser associoado ao nome de um Deus do Caos.

Motaro

Motaro
Motaro é o líder da raça dos centauros que habitam Outworld. A única pessoa que respeita é o imperador Shao Kahn. Após uma batalha sangrenta contra outras raças de centauros, Motaro foi convidado para liderar um grupo de exterminadores e conquistar outros mundos. Mas, com tanta crueldade em jogo, acredita-se que Motaro tenha sido derrotado por Jax ou Sheeva.

Nightwolf

Nightwolf
Índio, historiador e xamã. Nightwolf é um ser destinado a manter a paz e a ordem de sua tribo. Ele consegue conciliar as energias internas e externas melhorando seu desempenho nas batalhas. Entre suas habilidades estão as flechas telecinéticas e sua transformação em logo, por isso o nome Lobo da noite.

Nitara

Nitara
Nitara é uma vampira que depende do sangue de seus oponentes para continuar sobrevivendo. Ela é uma personagem neutro na história, ou seja, não é boa nem má, e seu principal objetivo é separar seu reino de Outworld.

Noob Saibot

Noob Saibot e Smoke
Noob Saibot é o resultado da fusão entre os espíritos de Scorpion, Sub-Zero e Reptile, mortos no primeiro Mortal Kombat. Porém, há quem diga que Noob Saibot é na verdade a sombra do guerreiro Ermac. O motivo disso é que Ermac era possuidor de um poder sem limites. Com medo de se voltar contra o império, Shao Kahn resolveu separá-lo criando, assim, Noob. Quem jogou MK Mythologies Sub-Zero pode ver que Noob é uma possível ressurreição de Sub-Zero pelas mãos de Shinnok.

Onaga

Onaga
Onaga é o poder que estava aprisionado dentro do ovo que Reptile fez o favor de rachar. Após ter tomado posso do corpo de seu libertador, Onaga tem um único objetivo: dominar todos os mundos. Durante uma tentativa de criar uma aliança entre Shang Tsung e Quan Chi, Raiden aparece para tentar impedir que os dois dominem o mundo. Após uma ferrenha batalha, os três estão quase mortos. Eis que surge uma aberração conhecida como Rei Dragão Onaga, um ser maligno e cruel, metade demônio, dragão e homem. Onaga acabou destruindo os três mestres e roubando o amuleto de Shinnok. Ganhou aliados, como Tanya, Baraka, Mileena e Hotaru, e todos que foram derrotados na Deadly Alliance foram ressuscitados por seus escravos. Anos depois, Scorpion, Shujinko e Liu Kang derrotaram-no e o aprisionaram, mas ele conseguiu escapar.

Quan Chi

Quan Chi
O demônio Quan Chi é o feiticeiro e necromante mais poderoso da Netherrealm. Ele é um dos únicos peronagens que está envolvido em quase todas as tramas de MK, como a luta de Sub-Zero e Scorpion em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, contratando os dois guerreiros para recuperar o amuleto de Shinnok e, em seguida matar a família de Scorpion para fazer com que os dois se odiassem mais ainda e causa a morte de Sub-Zero. Também foi um dos culpados pela invasão de Earthrealm no Mortal Kombat III em troca das informações da localização do amuleto de Shinnok e ajudou a reviver a rainha de Edenia, Sindel. Quan Chi foi responsável pela morte de Shinnok no Mortal Kombat 4, pois em vez de levar o amuleto de Shinnok a ele, fez uma cópia sem poderes e ficou com o verdadeiro para si mesmo, É uma boa pedida para os mais veteranos jogadores, pois sua mobilidade é baixa, mas seus ataques são muito efetivos.

Raiden

Raiden
Segundo a mitologia nipônica, Raiden é um deus-demônio com dentes afiados, cabelos longos e utiliza um tambor para fazer tempestade de raios. Raiden em japonês significa “trovão e raios”. Uma curiosidade: no filme Os aventureiros do bairro proibido, o deus do trovão ajuda o herói do filme a se livrar de algumas enrascadas. Ele é interpretado pelo ator Kevin Costner, o mesmo de Mortal Kombat.

Rain

Rain
Ninguém sabe o que houve no tempo em que Rain desapareceu depois da destruição de Edenia. Ele só reparace milhares de anos depois, porém é obrigado a trair a pátria em vez de sofrer nas mãos de Shao Kahn.

Reiko

Reiko
Reiko era um dos generais dos exércitos de Shao Kahn e membro de uma raça nada peculiar. Em MK4 ele desaparece com a máscara de Shao Kahn e em Armageddon, reaparece sem ela.

Reptile

Reptile
Reptile pertence ao povo de Zaterra, uma raça de homens-répteis que têm habilidades, como a de camuflagem natural. Em MK, ele é fiel seguidor do então imperador Shang Tsung. Mas, quando Shao Kahn fora derrotado por Liu Kang, Reptile foi banido ao Netherrealm. Após conhecer Nitara, eles vão até uma caverna cercada por lava, porém na ausência de Nitara, Reptile encontra o último Ovo do Dragão e o espírito de Onaga (Rei Dragão) toma seu corpo.

Sareena

Sareena
Apesar da aparência dócil, Sareena é na verdade um demônio aprisionado por Quan Chi. Agora que está em Netherrealm, procura prendê-lo dentro de si com suas próprias forças.

Scorpion

Scorpion
Scorpion é o espectro de um ninja que procura vingança pela morte do seu clã. Ele fazia parte do Shirai Ryu. Mas, antes de tudo isso acontecer, era um bom homem. FOi morto por Sub-Zero em uma cilada armada por Quan Chi. Em busca de vingança, Scorpion decidiu ingressar novamente (depois de morto por Sub-Zero, mais uma vez) no MK com o intuito de matar aquele que acabou com seu clã, Sub-Zero.

Shang Tsung

Shang Tsung
Shang Tsung, aliado de Shao Khan, precisara vencer dez torneios MK para que seu parceiro maligno invadisse a Terra criando o caos. Mas, no último torneio acabou perdendo para um monge Shaolin chamado Liu Kang. Após quase cair em desgraça, Tsung ganhou uma nova chance. Agora, aliou-se a Quan Chi para conseguir algo de Dragon King. Para isso tiveram de matar duas pessoas que podiam impedi-los. Com suas forças unidas, eles conseguiram matar o imperador de Outworld, Shao Khan e o campeão invicto de Mortal Kombat, Liu Kang. Dessa forma criaram o Torneio MKDA.

Shao Kahn

Shao Kahn
Filho de Shinnok, e irmão de Raiden. Shao Kahn tem um único propóstio: juntar o Earthrealm e o Outworld formando os dois em seu único governo. Foi ele quem promoveu o torneio, denominado Mortal Kombat, que convidava lutadores do Earth Realm e do Outworld para batalhas mortais.

Sheeva

Sheeva
Sheeva ao contrário do que muitos acreditavam, não é da raça dos Motaro. Na verdade ela é de uma raça muito distinta, chamada Shokan, na qual os seres são metade humana, metade dragão. Ela teve o mesmo destino de Motaro; foi traída por Shao Kahn sendo jogada e aprisionada no Netherrealm. Depois que seu espírito retornou, em MK3. Shao Kahn a trouxe de volta para lutar por ele novamente durante os eventos do MK: Trilogy. Desta vez ela lutou fielmente, mas foi derrotada por Sonya Blade no torneio.

Shinnok

Shinnok
Shinnok é pai de Raiden e Shao Kahn. Seus filhos defendem o bem e o mal, respectivamente, mas seu verdadeiro aliado é o filho do mal, Shao Kahn. Shinnok faz parte de um seleto grupo de deuses anciães (criadores do universo), porém cai na cobiça de ter o poder total sobre o reino da Terra. Cientes da ameaça, os deuses enviam Raiden para impedir Shinnok, que ao saber da situação, cria um amuleto que dá poderes quase ilimitados. Após anos de batalha contra Raiden, Shinnok é mandado para Netherrealm, onde é brutalmente torturado por Lúcifer. Lá, ele une suas forças com o feiticeiro Quan Chi e juntos acabam assassinando o deus do inferno. Na tentativa de se vingar de Raiden, Shinnok é morto pelo guerreiro terrestre Liu Kang.

Shujinko

Shujinko
Treinado por Bo’ Rai Cho nas artes marciais, Shujinko é um hábil aprendiz. Em um encontro com Damashi, o emissário dos Deuses Ancestrais, Shujinko tem a missão de encontrar os kamidogu, relíquias perdidas em cada reino, Earthrealm, Outworld, Netherrealm, Orderrealm, Chaosrealm e Edenia, e colocá-las num altar no Nexus dos Deus Ancestrais. Depois de completada sua missão. Damashi revela sua verdadeira forma: na verdade é Onaga. Os kamidogu são objetos que contêm a essência de cada um dos reinos, tem extremo poder e seriam utilizados por Onaga para dominar todos os reinos. Porém a última ferramenta de que Onaga precisava era o amuleto de Quan Chi. Depois de acabar com a Aliança Mortal (Deadly Alliance) e derrotar Raiden, Onaga consegue tomar posse do amuleto. Assim que mostra sua verdadeira forma, Shujinko assume toda a responsabilidade sobre os acontecimentos e procura desesperadamente uma maneira de destruir Onaga. Depois de libertado por Taven no modo Konquest de Armageddon, Shujinko declara que planeja acabar com Shao Kahn, Onaga, Shang Tsung e Quan Chi sozinho.

Sindel

Sindel
Ela era a rainha de Edenia. Sua aparição se deu no terceiro jogo da série, mas sua história pertence ao contexto inicial do jogo. Sindel e seu marido foram mortos por Shao Kahn. Após o ocorrido, Sindel foi revivida pelo próprio Shao Kahn, porém com más intenções, mas é libertada das forças do mal após Kahn ter sido derrotado por Liu Kang. Agora, ela consegue ter controle próprio novamente. Depois da derrota de Shao Kahn, ela resolve fazer uma viagem para conhecer a Terra, após saber que seu quase genro Liu Kang foi assassinado por Quan Chi e Shang Tsung. Seu objetivo é se vingar dos assassinos de seu genro e aprisionar Onaga. Mas isso ainda deve mudar.

Smoke

Smoke
Smoke é a unidade LK-7T2. Era um ser humano normal e amigo de Sub-Zero, mas acabou sendo pego para experimentos cibernéticos e sofreu uma lavagem cerebral. Em seu objetivo de vida, a missão era acabar com seu amigo. Porém, devido a um erro do computador, sua memória não foi apagada totalmente. Agora, ele é um ser neutro que não tem pra onde ir nem o que fazer. Em Mortal Kombat III, ele , Cyrax e Sektor foram transformados em robôs assassinos projetados pelo clã Lin Kuei. Agora Smoke tem o desejo de matar Sub-Zero.

Sonya Blade

Sonya Blade
Sonya Blade era do exército e entrou no torneio para conseguir prender o perigoso assassino, Kano, um dos personagens de MK e aliado de Shang Tsung. Após ver a morte de seu namorado, Johnny Cage, e ser salva por Jax, ela resolve vingar sua morte e enfrentar o próprio imperador, mas antes de chagar ao palácio de Shao Kahn ela é barrada por Mileena, a qual acaba tendo de matar. Depois disso ela fica famosa em Outworld ao derrotar uma guerreira Shokan de quatro braços chamada Sheeva, durante os eventos de MK Trilogy. Ao ver seu amigo Liu Kang derrotar Kahn, ela se sente vingada. Depois de um curto período de paz, agora ela luta contra a Deadly Alliance dos feiticeiros Quan Chi e Shang Tsung. Acabou sendo derrotada por Kano em batalha, mas foi ressuscitada por Onaga, que a tornou sua escrava.

Stryker

Stryker
Stryker apareceu pela primeira vez em MK III como um dos poucos sobreviventes umanos na Terra após a invasão de Shao Kahn. Seu estilo de luta não é baseado em artes marciais ou magias, e sim no poder de fogo bruto. O motivo de sua aparição nos MKs é ajudar seus amigos (Sonya Blade, Liu Kang e os outros) a derrotarem Shao Kahn. Em Armageddon, Stryker está mais velho, mas seu estilo de luta permaneceu intacto.

Sub-Zero

Sub-Zero
Um dos favoritos da moçada. Ele é o ninja do gelo e comandante do clã Lin Kuei, Sub-Zero é o único personagem que aparece em toda a série, desde o MK até o MK Armageddon. Como todo puderam perceber, possui um irmão. Eles eram os ninjas mais fortes do clã de Sub-Zeros, mas um deles (oque usa a máscara) foi corrompido pelo poder e acabou se tornando muito mau e tem uma cicatriz no olho (presente de Kung Lao). O Sub-Zero do mal foi morto por Scorpion, que conseguiu se vingar, uma vez que fora morto deslealmente. Hoje em dia, Sub-Zero (mais novo e do bem) é o mestre do clá Lin Kuei, o mesmo clã que perseguia no passado, e um dos aliados mais valiosos do Lord Raiden. O que possivelmente aconteceu com o lado mau de seu irmão é que se tornou o guerreiro ninja Noob Saibot.

Tanya

Tanya
É a filha do embaixador de Edenia aos novos reinos. Após ajudar um grupo de guerreiros a entrar em Edenia, Tanya descobre que um deles era Shinnok, o deus banido. A origem do portal aberto não levava a lugar nenhum, mas sim aos confins do Netherrealm. O reino de Edenia, uma vez livre , agora está nas mãos de Shinnok. Mas, envolta por uma emboscada organizada por Jade e executada por Baraka, Tanya acaba sendo morta e mandada para os confins de Outworld. Ressuscitada, seu único objetivo é exterminar a raça de Baraka, os Tarkatans, e matar sua traidora: Jade.

Taven

Taven
Taven, irmão de Daegone, filho do Deus Argus é um herói que é guiado pelo dragão Orin. Sua missão é derrotar Blaze e recuperar o elemental criado por sua mãe, Delia, utilizando a arma dada por seu pai. Mas para isso, Taven terá de passar por cimada de seu irmão.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também