17:57

5 facas táticas de vídeo game mais duronas

Jogos são uma maneira divertida de escaparmos da realidade. Muitos deles permitem o uso de facas táticas. Confira os 5 melhores jogos que permitem usá-las.

Cá entre nós, usamos vídeo games como uma maneira de escapar de nossas vidas e entrar em algumas situações absurdas. É assim que somos capazes de usar facas táticas em maneiras que quase nenhum de nós usou antes. Neste artigo listaremos os 5 melhores jogos que permitem usar facas táticas em maneiras divertidas.

Publicidade

5. Rambo

Rambo The Video Game
Se você é um gamer ávido, você sem dúvidas já jogou de Rambo: The Video Game, e gostou de algumas toneladas de situações com facas táticas que só Rambo consegue se meter. Porém, para os gamers das antigas, a menção de um jogo de Rambo os leva para a versão de 1988 da Sega Genesis (ou possivelmente muito antes). De qualquer maneira, todos os jogos, mas especialmente Rambo III apresentava essa faca que você poderia usar despreocupadamente.

4. GoldenEye 007

GoldenEye 007
Na gloriosa época do Nintendo 64, era difícil separar jovens do mesmo, especialmente quando GoldenEye estava ligado. Baseado no filme de James Bond com o mesmo nome, o jogo dá grandes opções de armas legais como lançadores de granadas, minas temporizadas e uma pistola dourada letal. Entretanto, há alguma coisa cativante e completamente interessante sobre a faca tática que você pode jogar. Enquanto a versão original apresentava facas ilimitadas, o último apresentava uma faca tática que você precisava pegar após jogar.

3. Resident Evil

Resident Evil 4 Leon
Num mundo repleto de zumbis, você pensaria que armas são a chave de sobreviver… isso é até você ficar sem munição. Apesar de armas serem essenciais na série Resident Evil (porque cá entre nós, ninguém quer chegar perto de um zumbi), a faca de combate é uma ferramenta extremamente efetiva se você souber como usar corretamente. A faca de combate é geralmente mostrada com uma lâmina comprida com serras atrás. A faca não gasta munição e já até apareceu nos filmes de Resident Evil.

Publicidade

2. Metal Gear

Metal Gear
Se guerra total não é seu tipo, os jogos Metal Gear são pura geniosidade. Em vez de jogar um jogo aonde você corre por aí e atira em todo mundo que vê, Metal Gear faz você se espreitar por aí taticamente. Por consequência, uma faca tática é usada taticamente, já que você silenciosamente espreita cantos e embosca seus inimigos em silêncio. Na verdade, em Metal Gear Solid 3, você pode usar a faca para coisas mais avançadas, como interrogar inimigos. Com ênfase no Close-Quarters Combat, você não pode ganhar da faca tática nesses jogos.

1. Call of Duty

Call Of Duty
Poucas séries de jogos capturaram a imaginação de milhões como Call of Duty. Com seus incríveis gráficos realistas e jogabilidade competitiva, você pode se perder por horas nesses jogos. Entretanto, enquanto as armas variadas e munição são a atração principal, precisa de muita habilidade para usar uma das muitas facas táticas eficientemente. A grande coisa sobre Call of Duty (ou CoD para os fãs) é que há vários tipos diferentes de facas. Black Ops sozinho apresenta uma doce faca SOG, uma única Karambit e a faca de tiro Balístico.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também