23:03

Os 20 atletas mais talentosos que nunca vingaram

Quer seja por insucesso ou uma série de lesões, estes 20 atletas nunca foram tão bons quanto poderiam ter sido.

Quando um jogador parece estar destinado à grandeza em qualquer esporte profissional, as expectativas sobre esse jogador podem ser esmagadoras. Quando eles falham, isso pode frustrá-los cada vez mais. Quer seja por insucesso ou uma série de lesões, estes 20 atletas nunca foram tão bons quanto poderiam ter sido.

Publicidade

20. Stephon Marbury

Stephon Marbury
Com direito a sua própria linha de calçados, Marbury parecia estar à beira da grandeza. No entanto, ele nunca foi além um cúspide e teve uma carreira relativamente curta. Enquanto ele era um jogador sólido, ele nunca se tornou a estrela que poderia um dia ser.

19. Braylon Edwards

Braylon Edwards
Depois que saiu dos Browns, ele parecia pronto para receber o título de melhor receptor na NFL. Infelizmente, depois de sua estreia, nunca foi capaz de repetir sua produção elevada novamente.

18. Adam “Pac Man” Jones

Adam Pac Man Jones
Em alguns momentos, Pac Man Jones parecia estar pronto para ser o melhor cornerback de todos os tempos no football. No entanto, vários problemas extracampo se tornaram problemas no campo, e ele nunca foi capaz de manter um nível elevado de forma consistente.

17. Eddy Curry

Eddy Curry
Quando Curry era jovem e estava nos Bulls, ele estava prestes a ser um dos melhores pivôs da liga. Depois que teve um problema no coração, nunca voltou a ser o mesmo. Ele ainda teve alguns bons momentos na liga, mas nunca voltou a ser acima da média, ao contrário do que quase se tornou.

16. Carlos Zambrano

Carlos Zambrano
Durante anos Zambrano foi o às na manga dos Cubs. Ele poderia ter sido um dos melhores arremessadores de todos os tempos no beisebol se não deixasse suas emoções interferirem. Seu gênio explosivo ficou no caminho de seu talento e o impediu de ser um dos melhores da MLB.

15. Kwame Brown

Kwame Brown
Brown nunca chegou perto de seu verdadeiro potencial. Ele nem mesmo chegou a ser um jogador de impacto. às vezes é um mistério por que alguns jogadores como Brown não dão certo.

14. Grant Hill

Grant Hill
Apesar de ter feito alguns jogos memoráveis em sua carreira, Grant Hill poderia ter sido um dos melhores jogadores da sua geração. Em vez disso, lesões acabaram com sua carreira, e ele sempre será lembrado como a estrela que não brilhou.

13. Freddy Adu

Freddy Adu
Jogador profissional desde os 14 anos, todos pensavam que Adu seria o próximo Pelé. Apesar de ainda jogar profissionalmente, ele não chega nem perto do jogador que parecia ser.

12. Todd Marinovich

Todd Marinovich
Com direito até a um documentário, a ida de Marinovich do céu ao inferno foi histórica. Seu pai autoritário tentou treiná-lo para ser o melhor quarterback da história desde o primeiro dia. A atitude arrogante de seu pai fez com que ele até mesmo se envolvesse com substâncias controladas e acabasse com o que seria uma carreira promissora na NFL.

11. Eric Lindros

Eric Lindros
Depois de sofrer várias lesões, Lindros nunca se tornou o grande jogador que todos achavam que seria.

Publicidade

10. Barry Sanders

Barry Sanders
É assustador pensar que Sanders foi um dos melhores running backs de todos os tempos e ainda não percebeu seu potencial. Se ele não tivesse se aposentado tão cedo em sua carreira, ele provavelmente teria quebrado todos os recordes de running backs da NFL. Felizmente para ele, ao contrário de outros jogadores nesta lista, ele está no Hall of Fame.

9. Andrew Bynum

Andrew Bynum
Para os Lakers, um jovem Bynum estava ali como um dos maiores pivôs do basquete. Quer seja por causa de lesões ou problemas pessoais, Bynum foi incapaz de responder nas quadras. Por ainda ser jovem, ele ainda pode se recuperar de seus antigos erros, mas ainda é considerado uma das maiores decepções do basquete.

8. JaMarcus Russell

JaMarcus Russell
Uma das maiores enganações na história da NFL, Russell nunca conseguiu atingir o alto nível. Ele parecia um talento destinado a fazer grandes coisas na NFL, mas sob a pressão nunca respondeu bem e hoje não está nem mesmo na liga.

7. Tony Mandarich

Tony Mandarich
Pensado para ser o melhor jogador de linha ofensiva em sua geração, Mandarich foi escolhido pelos Packers. Com seu corpo maciço, parecia óbvio o que estava acontecendo. Ele estava usando substâncias ilícitas e as lesões decorrentes de seu uso acabaram com sua carreira.

6. Vince Young

Vince Young
Sua carreira teve um grande começo no Tennessee, mas alguns problemas pessoais acabaram com sua carreira. Ele ainda está tentando voltar para a liga, mas com base em seu sucesso na faculdade, sua carreira na NFL foi decepcionante.

5. Len Bias

Len Bias
Provavelmente o caso mais trágico de talento desperdiçado. Ele defenderia o Boston Celtics e sua visão era extremamente brilhante. No entanto, antes de jogar um único jogo sequer da NBA, ele morreu de overdose e se tornou uma das histórias mais trágicas na história dos esportes.

4. Greg Oden

Greg Oden
Uma verdadeira fera no Ohio State, Oden parecia uma coisa certa na NBA. Mas, seu corpo sofreu várias lesões e demorou para voltar aos trilhos. Ele está tentando estabelecer-se como uma personagem principal hoje em dia.

3. Ryan Leaf

Ryan Leaf
A maior enganação na história da NFL, a vida de Leaf saiu de seu controle. Em certo ponto, os Colts debatiam entre ele ou Peyton Manning. Parece que eles fizeram a escolha certa. Manning se aposentou apenas em 2015 e é possivelmente o melhor quarterback de todos os tempos, enquanto Leaf foi preso várias vezes e nunca somou qualquer coisa na NFL.

2. Ricky Williams

Ricky Williams
Williams teve momentos brilhantes na NFL, porém como tantos outros, seus problemas extracampo atrapalharam sua carreira. Seu retorno com os Dolphins foi inspirador, mas ele ainda não era o lendário jogador que poderia ter sido.

1. Maurice Clarett

Maurice Clarett
No Ohio State, Clarett mostrou que tinha potencial para ser um dos melhores da NFL. Sua missão para chegar na NFL primeiro fizeram ele se tornar impopular e então seus desentendimentos com a lei fizeram esse sonho ficar ainda mais difícil. É uma vergonha que uma jóia bruta como Clarett nunca tenha tido a chance de mostrar seu talento na NFL.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também