18:58

Programas para valorizar a área de trabalho

Usar o mesmo papel de parede enjoa, bem como os já estabelecidos pelo sistema. Aprenda a valorizar sua área de trabalho com programas espetaculares.

A área de trabalho com certeza é uma das telas em que passamos boa parte do tempo, alternando entre programas, músicas ou vídeos. Usar o mesmo papel de parede enjoa, bem como os já estabelecidos pelo sistema. Aprenda a valorizar sua área de trabalho com programas espetaculares.

1) Bump Top http://www.baixaki.com.br/download/BumpTop.htm: ideal para transformar sua área de trabalho numa sala virtual em 3D, que permite colocar os ícones na “parede” e no “chão”. Da pra empilhar objetos, fazer buscas de objetos, fazer upload de fotos para o Faceboock. Entretanto, o programao deixa o computador mais lento.

2) Fences http://www.baixaki.com.br/download/fences.htm : Cria setores separados por áreas especializadas. Crie sua próprias categorias e divida-as em zonas ainda sendo possível ajustar cores, brilho e transparências. Pode alterar como os componentes do Windows funcionam e melhorar a segurança.

3) Real Desktop Light http://www.baixaki.com.br/download/real-desktop-light.htm: também transforma a área em tridimensional.

4) Rocket Doc http://pcworld.uol.com.br/downloads/2008/06/19/rocketdock-1-3.5/ : coloca no Windows a barra “dock” do mac. Coloque novos ícones apenas arrastando e soltando.

5) Tidy Start Menu http://www.baixaki.com.br/download/tidy-start-menu.htm : permite organizar os aplicativos do menu iniciar.

6) Tweakwindow http://www.baixaki.com.br/download/tweakwindow.htm : consegue deixar os ícones transparentes e transformar as janelas em fantasmas, permitindo clicar em objetos por traz delas.

7) Vista4Experts http://www.baixaki.com.br/download/vista4experts.htm : facilita customização do vista e tem interface simples.

8) Yahoo! Widget Engine http://www.baixaki.com.br/download/Yahoo-Widgets-Engine.htm : traz leitor de RSS, relógio, previsão do tempo, monitor de bateria que podem ser posicionados em qualquer lugar da área.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também