23:26

8 coisas nojentas que Bear Grylls já consumiu

Bear Grylls, o mestre da sobrevivência do programa “À Prova de Tudo” é capaz de comer ou beber qualquer coisa. Confira as 8 coisas mais nojentas que ele já consumiu.

Bear Grylls é um cara durão. Mais conhecido por sua série de TV “Man vs. Wild” (À Prova de Tudo), o homem de 39 anos foi o mais jovem britânico a escalar o Monte Everest (com 23) e já foi membro das Forças Armadas da Inglaterra. Em 1996, machucou sua espinha quando seu paraquedas falhou ao se abrir, fazendo o cair no chão em alta velocidade. 18 meses depois, estava no topo do Everest.

Bear Grylls
Além de escaladas, Bear atravessou o Atlântico Norte em um barco inflável, deu a volta ao Reino Unido de jet ski, fez paraquedismo no Everest e Angel Falls na Venezuela, já remou nu por 50 km em uma bóia no Rio Tames, para ajudar a levantar dinheiro para um amigo que havia se machucado em um acidente de escalada.

Bear ficou conhecido para os brasileiros através de seu programa no Discovery Channel. Seu papel é entrar na natureza e então mostrar as câmeras como sobreviver a noites frias, animais selvagens e a falta de água e comida.

Ele ganhou reputação por sua força de vontade ao comer e beber qualquer coisa que passe por seu caminho (incluindo sua própria urina). Abaixo segue uma das melhores histórias (Seria melhor guardar seu sanduíche enquanto vê isso).

Publicidade

Besouro-rinoceronte

Besouro-rinoceronte, Bear Grylls
Bear tem sorte e encontra um besouro, com uma casca resistente, mas mais conhecido por seu aspecto parecido com um rinoceronte. Para fãs do filme “Vida de Inseto”, lembre-se de Dim, o besouro. Bem, é isso que Bear comeu.

Carangueijo crú



Bear encontra uma praia enquanto corria e decide que é um bom lugar para se abrigar e cozinhar alguns bichinhos que encontrou. Na esperança de encontrar alguns mexilhões presos nas pedras, ele acha um carangueijo. Acho que já consegue imaginar o que fez em seguida.

Publicidade

Sopa de cabeça de peixe e água de garrafa plástica quente



Esse vídeo chegou na lista pela combinação de ser nojento com extremamente tóxico. Bear cozinha uma cabeça de peixe do jantar anterior e depois esquenta a água para beber em uma garrafa plástica.

Bear come e dorme em um camelo



Bear encontra um camelo morto no deserto e começa a prepará-lo. Esse camelo não estava fresquinho. Algo que Bear notou com uma mordida era sua gordura rançosa. Você sabe que algo tem gosto ruim quando Bear Grylls quase vomita tentando cuspir. Continue assistindo a cena bônus de Bear engatinhando para dentro do animal morto para escapar de tempestades de areia.

Sua própria urina



Como mencionado na introdução, Bear é famoso (pelo menos na internet) por beber sua própria urina. Parece que Bear aproveita de qualquer oportunidade que tem para fazer isso. Nesse clipe, Bear usa sua urina para matar a sede e ajudá-lo a se refrescar.

Carrapato



Bear ganha pontos por essa. Ele acorda depois de uma dura noite de sono e encontra um carrapato nele. Ele poderia ter facilmente jogado-o fora após ter lhe arrancado, ou usado algumas pedras para esmagá-lo caso fosse necessário, mas ao invés disso, usa sua boca. Uma rápida mordida na cabeça do bicho e está feito.

Larvas



Bear Brylls não consegue se segurar quando tem larvas perto. Nessa, ele aparece perto de um formigueiro e usa sua sagacidade para enganá-las e traze-lás as larvas. Ele sacode as formigas bravas de seu casaco e rapidamente devora as larvas feito pipoca.

Larva de besouro-rinoceronte



Talvez esse seja seu momento mais conhecido na internet, nele Bear Grylls come a larva de um besouro-rinoceronte.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também