2:30

Pinhead estaria em um final alternativo de Freddy vs. Jason

Roteiristas do filme Freddy vs Jason revelaram que o filme teria um final alternativo com nada menos que PinHead, da franquia HellRaiser, sucesso dos anos 80.

Em entrevista dada por Damian Shannon e Mark Swift – roteiristas do filme, ambos revelaram que Freddy vs Jason da New Line, teria em seu desfecho nada menos que PinHead, da franquia HellRaiser, sucesso dos anos 80.

Freddy vs Jason vs PinHead
PinHead deveria aparecer em uma cena que abriria caminho para uma sequência da qual o mesmo faria parte. “Pinhead originalmente estaria em um dos desfechos”, disse o co-roteirista Marcus Swift. “Havia um monte de finais diferentes que escrevemos para Freddy vs Jason, PinHead estava em um deles.”

Seu parceiro Damian Shannon revela o que eles escreveram para esse fim. “Sim, o desfecho com Pinhead começa quando ambos [Freddy Krueger e Jason Voorhees], são puxados para o inferno e ainda sim eles estão se combatendo. PinHead então aparece e separa-os com correntes e algo do tipo “senhores, qual o problema”.

Publicidade

“Havia um monte de diferentes cenários jogados ao redor para uma possível sequência, que seria difícil de escrever. Houve um tempo que eles começaram a me perguntar o que eu iria fazer em uma possível sequência, trazer alguém? Eles levaram a sério”, disse Swift.

Publicidade

Ele continua: “Seria difícil. Eles todos são durões. Freddy vs Jason teve alguns momentos muito exagerados, mas trazer um terceiro? Seria difícil, muito difícil escrever.

Swift então volta a comentar o suposto final. “Fazer um filme com base nesse desfecho, desfecho esse em que Freddy e Jason estão no inferno com PINHEAD? É praticamente impossível. Você não pode ficar no inferno, você precisa de vítimas, alguém para se relacionar. Iria ser muito exagerado, eu acho.

Segundo Swift, adicionar um terceiro personagem na mistura não era o caminho a percorrer, em vez disso deve se concentrar em mais filmes individuais antes de fazer uma sequência para Freddy vs Jason, algo parecido com que a Marvel faz em seu tão elogiado universo cinematográfico. “Não estou falando para a New Line, mas o meu palpite é, você faz Sexta-feira 13, você faz A Hora do Pesado, talvez sequência para ambos. E no fim Freddy vs. Jason se encaixaria ao final de todos esses filmes individuais.”

Freddy vs. Jason foi muito difícil de escrever“, diz Swift. Shannon acrescenta: “Então, era uma questão de tentar misturar as duas mitologias, unir os dois que eram tão diferentes. E realmente é difícil você colocar os dois no mesmo filme e dar o equilíbrio perfeito para que os fãs de ambas as franquias e personagens sintam-se felizes.

Shannon continua. “Sem contar o processo para escrever Freddy vs Jason, convencer pessoas foi como arrastá-las para a linha de chegada em uma maratona cansativa.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também