18:59

Os papéis mais famosos de Mila Kunis

Mila Kunis já participou de vários filmes, tendo a oportunidade de se destacar em alguns papéis. Papéis esses que levaram Kunis a ficar mundialmente conhecida.

A talentosa Mila Kunis estreou no cinema aos 12 anos, na refilmagem do filme Piranha de 1995. Desde então ela participou de vários filmes, tendo então a oportunidade de se destacar em alguns papéis. Papéis esses que levaram Kunis a ficar mundialmente conhecida.

Publicidade

5. Jackie Burkhart – ‘That ’70s Show’

Jackie Burkhart (Mila Kunis) - That's 70's Show
Rica, mimada, e excepcionalmente egocêntrica, Jackie Burkhart (Mila Kunis) foi introduzida como a namorada de Michael Kelso (Ashton Kutcher) no primeiro episódio de “That ’70s Show.” Até depois que Kelso e Jackie terminam na 2ªtemporada, Jackie continua a encontrar com seus amigos no porão, estranhamente ingênua como sempre.

4. Meg Griffin – ‘Family Guy/Uma Família da Pesada’

Meg Griffin - Mila Kunis
Um choque a muitos que pensam nela como umas das mulheres mais sexy da Terra, Mila Kunis é a voz de ninguém mais que a estudante de autoestima privada e socialmente estranha Meg Griffin do sitcom animado “Family Guy”. Mila Kunis também fez outros papéis em “Family Guy” incluindo Megan Brownbush, Meg Peterson, Meg Griffin como a Gigante Lesma Espacial, Meg Griffin como Sarlacc, e outros personagens exclusivamente no tipo de Meg Griffin.

Publicidade

3. Solara – ‘O Livro de Eli’

Solara – ‘O Livro de Eli’
Mila Kunis é co-estrela junto de Denzel Washington e Gary Oldman no drama pós-apocalíptico “O Livro de Eli” como a fugitiva Solara. A beleza do mundo se perdeu e a sociedade enfraquecida está sob controle de hediondos criminosos, Solara se junta a Eli (Washington) na sua missão para entregar um livro misterioso que possui a chave para salvar a humanidade, o qual um líder totalmente obcecado (Oldman) deseja mais que tudo.

2. Jamie – ‘Amizade Colorida’

Jamie – ‘Amizade Colorida’
Não exatamente uma comédia “romântica”, Mila Kunis e Justin Timberlake estrelam na comédia romanticamente não envolvida “Amizade Colorida”. Melhores Amigos, Jamie (Kunis) e Dylan (Timberlake) tentam desesperadamente escapar das armadilhas potencialmente prejudiciais de uma relação emocionalmente ligada em troca por uma estritamente baseada em sexo. Mas, é claro, manter fora as emoções fazem a relação ser muito mais complicada.

1. Lily – ‘Cisne Negro’

Lily - Cisne Negro
Estrelando junto de Natalie Portman e Vincent Cassel, Mila Kunis interpreta a sensual e confiante bailarina Lily no drama de Darren Aronofsky vencedor do Academy Award. Por sua performance elogiada pela crítica como Lily, Kunis foi nomeada para numerosos prêmios, incluindo o Globo de Ouro e Screen Actors Guild Award.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também