15:41

No filme Náufrago, Wilson tinha falas reais

Linhas reais de diálogo foram escritas para Wilson, a bola de vôlei, para ajudar Hanks a ter uma interação mais natural com o objeto inanimado.

Se você já viu o Naúfrago, você provavelmente está familiarizado com Wilson, a única bola de você a fazer você chorar. O filme é sobre um empregado da FedEx que se encontra preso em uma ilha deserta e é obrigado a sobreviver com pouco mais do que pacotes da FedEx que caíram na ilha junto com ele.

Wilson
Para evitar ficar louco, logo no início do filme, ele pega uma bola de vôlei da marca Wilson e tem “conversas” regulares com ela (essas conversas eram apenas dele tendo um diálogo sem nenhuma resposta audível).

Para ajudar Tom Hanks a ter melhor desempenho no papel, foram escritas falas para o que Wilson estava respondendo ao personagem de Hanks. Depois de uma fracassada tentativa de suicídio, o personagem de Hanks deixa a ilha em uma balsa.

Isso resultou em uma das cenas mais memoráveis do cinema, em que Wilson se afasta da balsa depois de uma tempestade, sendo o personagem de Hanks incapaz de recuperá-lo. Você pode assistir essa cena abaixo:

Publicidade

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também