14:08

Archipod, o escritório de ‘fundo de quintal’

Conheça o Archipod, um escritório de ‘fundo de quintal’ que conta com design futurista além de ser munido de muitos fatores para você se livrar do estresse.

Provavelmente o sonho de todos seria a de trabalhar em casa, em um ambiente relaxante e natural, uma vez que você não possa trabalhar sentado em uma cadeira em seu quintal, uma empresa do Reino Unido decidiu fazer esse “escritório de fundo de quintal”. Eles o nomearam “Archipod” porque é basicamente um pod futurista que parece natural tanto interiormente quanto exteriormente, além de ter um visual limpo e moderno.

O Archipod
O Archipod não vai perturbar a harmonia do seu quintal com a natureza, ele irá representar uma atração principal para qualquer um dos seus amigos. Este escritório futurista parece um coco e é liso e branco por dentro, marro e amadeirado por fora.

O escritório foi concebido graças à “frustração com o estilo de vida corrido, com estradas cheias de congestionamento, poluição sonora, raiva da estrada, os custos de funcionamento e principalmente a perca de tempo” e é, provavelmente, o escritório dos sonhos de cada um que esteja em busca de paz e sossego.

Ele conta com eletricidade, telefone e água, além de várias janelas redondas para aumentar a luz natural, ainda com vários holofotes interiores e iluminação escondida. A área de trabalho é composta por uma espécie de isolamento acústico de silenciamento especial, um balcão semicircular ergonômico com elegantes gavetas brancas e sob medida.

O exterior é coberto de telhas de cedro na cor vermelho ocidental com uma espécie de tampa que abre facilmente com a ajuda suporte do gás, tudo isso por 12,000 euros, algo em torno de 31 mil reais.

Publicidade

Fotos

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também