9:55

Tithi Kutchamuch: A escultora de animais

Publicidade Quando Tithi Kutchamuch soube que seu cachorro morreu antes que ela estivesse pronta para… mais »

Publicidade

Quando Tithi Kutchamuch soube que seu cachorro morreu antes que ela estivesse pronta para voltar para a casa de seus pais, ela queria um animal de estimação que estivesse com ela em todos os lugares. A partir daí, ela desenvolveu e começou o projeto “Secret Friend“: jóias em formato de animais de estimação que ficariam em casa.
 

Publicidade

“Meus objetos refletem um pouco do que eu tenho visto na vida cotidiana. Eu gosto de objetos que não são apenas vistos, mas ouvidos; um objeto que pode falar por si mesmo. Eu estou trabalhando em inúmeros objetos para galerias, empresas, exposições e ainda continuo com meu estúdio em Shoreditch, em Londres. “Não podemos resolver problemas usando o mesmo tipo de pensamento que usamos quando os criamos” disse Albert Einstein. Em toda minha vida até aqui, eu não me lembro de uma época em que não tínhamos algum tipo de animal em casa. Já tivemos pavões, porcos-espinhos e um macaco gibão. Quando comecei a viajar bastante, vivendo em Londres, foi a primeira vez que não tive nenhum animal ao meu redor. Comecei a fazer minha primeira coleção, a Secret Friend. As jóias que eu faço é uma forma de trazer um pedaço de casa comigo”, disse Tithi.
 

Para entrar em contato com Tithi ou ter mais informações basta visitar o seguinte site: http://www.tithi.info/new/main.htm

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também