0:03

As 5 espadas mais legais (Que você pode ter)

Espadas são sensacionais, icônicas e definem eras. Você pensou em ter alguma? Confira essa lista com 5 espadas legais que você pode ter e comece sua coleção.

Espadas são sensacionais, icônicas e definem eras. Existem pessoas que possuem coleções imensas de espadas, você pensou em ter alguma? Se não, você pode pensar em começar uma coleção após ler esse artigo.

Há algumas regras arbitrárias que usamos para qualificações. Primeiro, a espada precisa ter aparecido em um filme. Segundo, você tem que ser capaz de comprá-la oficialmente ou por réplicas não-oficiais. Finalmente, precisa ser incrível. Há indubitavelmente muitos filmes de espadas que merecem estar nessa lista, então se você acha que esquecemos alguma, fique à vontade para discutir sua adição nos comentários.

Publicidade

5. Espada de Maximus de O Gladiador

Gladiador
Com o lançamento de O Gladiador em 2000, nós testemunhamos algumas das mais enérgicas batalhas que ocorreram na antiga Roma. A mais impressionante batalha do filme foi no início quando o personagem principal, Maximus, lidera suas forças contra Germânia. Na cena, Russell Crowe usa sua bela espada com uma bainha que encaixa em volta de seus ombros. Há diversos tipos de réplicas não-oficiais no mercado, e todos eles possuem por volta de 70 centímetros, um cabo de marfim com alças realmente legais.

4. As espadas dos Espartanos de 300

300
Diga o que quiser sobre a violência em 300, mas o filme mostra muitas armas excepcionais. A Espada de Esparta é proeminentemente apresentada no filme com seu formato único e aparência robusta. A réplica autêntica é de 87 centímetros e possui uma lâmina de 70 centímetros. Também vem com uma proteção de mão, para que você possa usá-la facilmente.

Publicidade

3. O Cutelo de Jack Sparrow de Piratas do Caribe

Jack Sparrow
É impossível compilar essa lista sem possuir pelo menos um cutelo, desde que muitos filmes possuem ótimos cutelos. Para isso nós chamamos o escarpado Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp, de Piratas do Caribe. Pelos filmes, Sparrow nunca está longe de seu cutelo que usa em numerosas batalhas. A grande coisa sobre a réplica autêntica é sua resistente contrução e marcas de desgaste, para que pareça desgastada. A espada possui por volta de 75 centímetros e vem com um display.

2. Espada de Robin Hood (versão de 2010)

Robin Hood 2010 espada
Mesmo que Robin Hood seja conhecido pelo seu arco e flecha, a mais recente edição de Robin Hood estrelou uma espada incrível. Nosso segundo filme de Russell Crowe mostra uma grande batalha nas praias de Dover com Robin Hood usando sua enorme espada em cima de um cavalo. A espada oficialmente licenciada mede 1 metro com uma lâmina de 83 centímetros feito de aço de carbono. As laterais são gravadas com duas frases: “Subir e Subir de Novo” e “Até Cordeiros Se Tornarem Leões

1. Espada de Aragorn de Senhor dos Anéis

Aragorn
Senhor dos Anéis é uma trilogia de proporções épicas estreando uma enorme quantidade de armas medievais legais, como a espada de Frodo e o machado icônico de Gimli. Entretanto, nenhuma dessas armas se compara a impressionante espada de Aragorn usada no capítulo final da série. No filme, a espada lendária é usada para invocar o exército dos mortos e batalhar incontáveis orcs.

A espada Andúril de Aragorn oficialmente licenciada é feita num gigantesco tamanho de 1,34m com a lâmina medindo 103 centímetros. Ela possui uma inscrição na linguagem Tolkien do Quênia e um punho de aço revestido de couro. Ele também vem com uma placa que tem os símbolos do Reino de Gondor. Essa espada é um item necessário para qualquer colecionador de réplicas de filmes.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também