2:27

10 coisas essenciais para sua mochila de sobrevivência

Possuir uma mochila de sobrevivência em casa é algo extremamente útil. Saiba quais são os 10 itens essenciais que você deve ter em sua mochila de sobrevivência.

Enquanto você talvez pense que é bobagem se preparar para algo que provavelmente nunca acontecerá como um apocalipse zumbi ou uma invasão alienígena, alguns desastres são mais comuns que você pensa. Desastres naturais como furacões e terremotos não são piadas. Existe uma complacência de que nada irá acontecer, mas se aquele grande terremoto acontecer, muitas pessoas não terão acesso a recursos ou necessidades básicas. Até mesmo agora, inundações no Colorado deixaram mais de mil pessoas desaparecidas com muitas provavelmente ilhadas.

Mochila de sobrevivencia - bear grylls
Agora que eu tenho sua atenção, é hora de se preparar. Uma das coisas mais básicas que você pode fazer para se preparar é criar uma mochila de sobrevivência. Uma mochila de sobrevivência é um kit de sobrevivência leve projetado para te ajudar a sobreviver até 72 horas durante um desastre. Estas são úteis para desastres que requerem que você permaneça abrigado, como um blecaute ou furacão, porque os conteúdos ajudarão em quase qualquer situação. A chave, entretanto, é ser o mais leve e compacta possível para ser fácil carregá-la. Vamos aos 10 itens essenciais que você deve ter na sua mochila de sobrevivência.

Publicidade

Corda

Cordas
A corda vai junto com a lona. Você precisará de corda para fazer um abrigo com a lona, mas há também outros milhares de usos para ela.

Facas

Canivete suiço
Facas são de fato extremamente úteis nessas situações. Nós recomendamos levar três facas se você tiver espaço. Uma deve ser uma faca de sobrevivência grande para coisas pesadas como cortar madeira. A segunda deve ser menor para coisas do dia a dia. E a terceira deve ser uma multi-ferramentas como o suíço. A última evita com que você precise carregar muitas ferramentas com você.

Kit de Sobrevivência

Kit de sobrevivência
Isso pode ser trapaça nossa, mas muitas companhias fazem kits de sobrevivência que incluem um número importante de itens. Você pode usar essa adição com ou em vez de o kit de primeiros socorros porque eles geralmente vêm com suprimentos médicos. As partes importantes do kit são os fósforos impermeáveis, linhas de pesca, um iniciador de fogo, compasso e tubos brilhantes. Você pode encontrar um monte desses kits de sobrevivência que cumpram suas necessidades específicas.

Rádio de Emergência

Rádio Manivela
Se você saiu de casa e foi para a selva, você não deve completamente desconectar-se do mundo. Conhecimento e comunicação são vitais em situações emergenciais. Um rádio à manivela ou de bateria ajudará a dar as últimas notícias, condições climáticas e atualizações da evacuação. Se houver um blecaute e você não pode mais ver TV, isso pode ser bom para propostas de entretenimento. Sua saúde mental também é importante.

Publicidade

Dinheiro

Dinheiro
Finalmente, nada é mais importante que dinheiro. Se houver um blecaute ou desastre, caixas eletrônicos e bancos talvez não funcionem mais, mas você ainda precisará de algo para comprar coisas de lojas ou pessoas.

Lona

Lona
Isso mesmo, uma lona. Quando você for pegar sua mochila e sair para o mundo, você precisará de abrigo. O expert em sobrevivência Leon Pantenburg me deu alguns argumentos convincentes de que uma lona é uma das melhores ferramentas de sobrevivência que você pode ter.

Roupas

roupa
Você obviamente tirará as roupas das costas quando for sobreviver, mas deveria colocar o suficiente para durar três dias. Quando selecionar as roupas, use senso comum baseado na sua região. Se você vive em climas escaldantes, você não precisará colocar jaquetas de neve, mas também fique ciente que se ficar frio, você deve ter roupas que são versáteis.

Kit de Primeiros Socorros

Primeiros socorros
Se você se encontra usando a mochila de sobrevivência, o perigo está geralmente por perto. Como lesões podem significar morte certa em muitas situações de sobrevivência, um kit de primeiros socorros é essencial. Não se preocupe com aqueles enormes, complicados kits, entretanto. Deve ser algo só essencial como bandagens, suturas, pílulas anti-inflamatórias e algumas outras coisas são suficiente.

Comida

Comida ensacada
A próxima coisa importante é comida. Pode ser sua vontade colocar algumas de suas comidas favoritas na mochila de sobrevivência, mas é importante lembrar que só alimentos imperecíveis devem entrar na mochila. Troque sempre a comida para prevenir que estrague. Algumas ótimas sugestões para colocar na mochila incluem comida desidratada e enlatados. Você pode encontrar esses alimentos em qualquer supermercado.

Água

água
Primeiro de tudo é água. Comida sempre fica no topo nessas listas, mas água é muito mais essencial porque você não pode sobreviver muito tempo sem água. É bom ter um galão de água para cada pessoa todo dia. Já que isso pode ser muito pesado, muitos preferem carregar uma garrafa cheia de água junto com um sistema de purificação de água no caso de você ficar sem água e precisar repor.

Publicidade

Compartilhe:

Curta-nos:


Leia também